quarta-feira, abril 16, 2008

Ajuste de Contas como dirias...

lá vai uma...lá vão duas...três bolinhas a entrar :D , uma é minha outra é minha outra é o SPOOOOOOOOOOORTING a marcar loool





e hoje á noite como é???? mais um 3-0??



O Sr. orelhas já andou a pedir conselhos para o jogo de logo a noite ainda não percebeu que o melhor remédio é mesmo estar calado.

e pronto eu aposto mais um 3-0 eheheheheh

Amanha cá estarei para dar a minha gozadela lol (ou não, mas vamos fingir que não leram esta parte lol, não posso dar a minha parte fraca) :D

Spooooooooooooooooooooooooooorting!!!!!!!!!



ENFIM...

25 comentários:

jomaolme disse...

LOL!!!
De qlqr forma, quem chegar á final já sabe que perde com o F:C PPPOOOOORRRRRTTTTTTOOOOOO!!!!!lol

Boa sorte!!

Beijokas

Cláudia disse...

Tu és mesmo anti benfiquista....

rui disse...

Olá Enfim

Fantástico!
Adorei este teu post, tem um sabor especial!
Hoje à noite algum presidente vai demitir-se! ehehehe!


Grande abraço

Belzebu disse...

Palpita-me que hoje o Paulinho Bento até vai perder a risca ao meio! Amanhã é vê-lo com uma enorme carapinha!

ehehe!! Aquele abraço infernal!

susana disse...

Prefiro que seja o sporting a subir!Inimigo natural só mesmo o benfica! Mas ainda vão ter que comer muita sopa até chegar ao Porto!
Vai ver que achas das minhas fotos de basquet!
beijinhos missixty

mik@ disse...

olá :)
lool ao menos que o benfica ganhe. a gente precisa de uma alegriazita esta semana.
kisss

Miguel disse...

quem ri por ultimo ri melhor... vamos lá ver se vamos congelar novamente o WC ahahahahahahah lol

Bjocas ;)

Anónimo disse...

EU VOU...EU VOU...LALALAAL

SLB,SLB, SLB...vou mandar eliminar este post...

isto assim n da...(ups...iron maiden, estarei a ouvir bem...fear of the dark, ai k eu AMo esta musica!)

pronto que ganhe o melhor, sendo que o melhor sao as AGUIAS, mas enfim...prognosticos so no fim...

beijo grande
rivalidades á parte!!!!

nuno medon disse...

Como não percebo muito de futebol, desejo que ganhe o melhor! bjs

Unknown disse...

Olá

olha... enfim... sem cometários mesmo... mas mesmo... humpff...

como diria o outro "quem viver verá"... e a vitória será nossa, claro... dobenfica é obvio...

as coisas nao estao mto favoraveis... mas ineflizmente espero que o meu marido (e tu) fikem de beicinho logo a noite, e vejam a taça por um canudo...

mmmuuuahahahahahahahah (riso maléfico)

bjinhos karinhosos, benfiquistas
karoxinha

bono_poetry disse...

hehehhehehehehehehheheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!viva o sporting e se for 3-0...ate compro uma televisao!!!

Brigitte disse...

BENFICA.
até amanhã
beijos

cosmic girl disse...

eu sou Portista e estou à vossa espera no Jamor para ver se temos um jogo de qualidade senão não tem piada nenhuma. e no final lá vamos nós levar com umas pedras enquanto subimos à tribuna pra receber a taça... o normal!!
beijinhos e venha lá esse 3-0!!!
hoje o meu azul é esverdeado.
llllooooollll

lagarto disse...

confesso que estou nervoso...se há clube capaz de ser cagado ao máximo, esse clube é o recreativo da luz

André disse...

Três bolas a entrar não, também lá ponho a minha, por isso vão ser 4. Agora é os lampiões não se aguentam.

PS: qualquer conotação sexual é mera coincidência.

Anónimo disse...

Chegou o grande momento da época para a lagartada.

Poder ganhar ao Benfica.

À 100 anos que andam nisto.

Os tripeiros, preferem jogar com o Sporting...Espertos.

Enfim, acho que vais ter que te esconder durante uma semana, porque amanhã vou estar aqui, para me rir com a vitória do Glorioso.

Li disse...

Espero mesmo que amanhã estejas triste...e se assim for quem vem gozar sou eu...ehehehehe

Maria disse...

Looo... grande post. Mas acho que estão a perder vocês...:)
beijinho.

Xanda disse...

Cá em casa somos do do FCP, embora que eu ache que o pimpolho tem inclinação p/ o sporting... por isso e pq tb não vou à missa c/ o benfica, que ganhe o sporting loool.
bjnhs

Sorrisos em Alta disse...

Felizmente, passei por cá ainda antes de pores o post sobre o jogo de hoje!!!!

Belzebu disse...

Antes que me esmagues com o comentário ao jogo, venho aqui humildemente dar os parabéns! A nossa missão é motivar os mais fracos, para combater este marasmo que é o futebol português!

cof...cof... e agora me retiro porque Marx morreu, Jesus também e até eu estou com dor de cabeça!

Aquele abraço infernal!

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL
SPORTING!!!! :)

bjinhos

maria-joão disse...

De facto os três até bateram certo... só que foi do outro lado, loll.

susana disse...

Tu não queria estar na Tua pele! Olha que os benfiquistas são raivosos! Tenho lá uma colega benfiquista no work que até faz promessas a Fátima, imagina! Detesto a gaja e o benfica. Fiquei duplamente contente, apesar de ser portista!

Anónimo disse...

fode tou es a tua merda de sporting. Viva o benfica !!!