quinta-feira, abril 17, 2008

FEITO O AJUSTE DE CONTAS

Não consigo dizer mais nada ahahahahah

Dava tudo para ver essas carinhas hoje :) ahahahahah



Quem é o melhor quem é????

ahahahah 5-3?! ahahahahahah pois é



aqueles que deram o arzinho da sua graça eu digo 5-3 foi o resultado final e agora venham, venham dar a prometida gozadela ahhhhhh pois é

á melhor clube que o Sporting que dá a volta a um resultado de 0-2??nãããã claro que não.

e agora foi o arbitro????????????????pois calculo que sim tadinho do benfas aqueles árbitros pá.

e como diria o orelhas 2 eu tirei-o porque ele tava...tava, todo...todo...todoooo r... cansado ahahahahahah que cultura meu Deus loool.

Que orgulho não ter nascido benfiquista ;D

Enfim...podemos perder com o porto mas antes o porto que o benfas portanto até dia 18 vai ser um bom jogo de certeza...ehehehehe

SPORTING




ENFIM...






59 comentários:

Francis disse...

Que grande gozo.

SPOOOOOOOOOOORTIIIIIIIIIIIIIIIIIING.

Unknown disse...

Olá

pronto... aqui estou eu... para te dar os parabéns... foi um jogo renhido e no final vocês estiveram bem... lá em casa foi um suster de respiração... ora eu, ora ele...

mas pronto, vocês riram no fim e riram melhor... Parabéns...

e ao contrario de muitos benfiquistas, espero que no jogo com o porto vocês ganhem... e ao contrario de muitos ortinguistas q preferem o porto aos "benfas"... eu prefiro o sporting ao porto... Boa Sorte...

bjinhos karinhosos
karoxinha

maria-joão disse...

Olá!
Eu não costumo comentar post de bola, gosto de um bom jogo mas não sofro por ninguem e não ser a selecção. E digo aos meus meninos que são apenas 22 pessoas a trabalhar para sustentar a familia tal como eu trabalho e as outras pessoas trabalham e que o bonito é ver, apreciar e o justo é que ganhe quem jogar melhor. Felicita-se quem ganhar e quem perder deve saber fazê-lo com classe pois não morre ninguém.
Muito embora eu assim pense, ao ver ontem aquele resultado meu pensamento voou aqui para este cantinho e não podia deixar de aqui passar para ver como seria a "explosão" e já agora deixar também as minhas felicitações e... haja alegria!

rui disse...

Olá Enfim

Fantástico! Maravilha!
5/3, foi a conta que Deus fez!
Ainda estou a festejar!

Beijinhos

Cláudia disse...

Vamos ver se depois não nos sai o tiro pela culatra...

MAR disse...

eu sou do benfica mas tenho de admitir que enqunto o orelhas estiver na presidencia não há melhorias, incluindo os paraplégicos dos jogadores! beijinhos

Vício disse...

Vieira exige taça de Portugal!

lembras-te desta noticia?

mik@ disse...

xanifff....
sporting nada!
enfim...

Andreia disse...

Beijinho para ti!

Atlantys disse...

CEPORTEINNNNNNNNNNNNNNNNNNN =D

Jorge P. Guedes disse...

Uma graça! A um quarto de hora do fim não falavam assim...

Já agora, foi avistada esta noite a águia Vitória.
para quem queira saber mais:
www.bigodesdogato.blogspot.com

P.S. - Nunca mais apareceste porquê? só porque sou lampião?
(-_-)

Jorge P.G.

AC disse...

:(

mas foi um grande jogo de bola...

Beijo tristissimo e cheio de vontade de dizer palavrões

Anónimo disse...

não vi a parte da entrega da Taça.

Ninetta disse...

enfim...tenho que confessar que ao intervalo tava tão tristinha ( perder com o SLB pra mim é impensavel) mas dp o meu espirito elevou-se e Vivó ao Sporting....enfim!

Bjinhos

Mishi disse...

Iuuupiii!!

SPORTING!

Carracinha Linda! disse...

Pois... ao intervalo as coisas estavam melhores para os encarnados e eu como adepta do Benfica estava contente. Acho que o Sporting deu bem a volta ao resultado e, indo contra o meu clube, mereceu a vitória.

Espero que joguem com tanta ou mais garra frente ao FCP!!!!!!

Beijocas

PS - Novidades das "obras" lá nas minhas bandas!

SONHADOR disse...

Foi, em primeiro lugar, um grande jogo de futebol.
Talvez, quem sabe, um dos melhores jogos jamais vistos nesta temporada.

Viva o Sporting!

Miguel disse...

gostei do jogo (apesar de haver algum nítido caseirismo do árbitro evidenciado logo nos minutos iniciais com um penalti não assinalado) mas admito que o ceprotingue ganhou bem...

riam-se agora, pode ser que no final da época chorem :)

Capitão Merda disse...

Mai nada!
;)

jomaolme disse...

Enfim...ainda não percebeste que sp que o benfica perde a culpa é dos árbitros???lllooolll!!!

Foi um jogo emocionante!!

Lá nos encontraremos então!!
E que vença o melhor!!!

FCPPPOOORRRTTTOOO!!!

Beijokas

Anónimo disse...

ups....sorry, tou aqui a mais!!!
ainda me batem?! nah...!
"bou ja bazar"

parabens ao sporting e aos sportinguistas...

SLB..SLB...SLB!

lol...fear of sporting!lalallala

JOAO MARIA disse...

o derley trocou as voltas a defesa do benfica!!!!!!lol era muita gente para tao poucos e foi facil dar a volta!!!!!!!!!e agradeçam ao quim nao terem levado uns 8............que pena
viva o sporting

marco disse...

CEPORTEIN....!LINDO MARAVILHOSO!

SO NOS PARA SABERMOS SOFRER E ACREDITAR ATE AO FIM!

NA 1ªPARTE FOMOS IGUAIS AO SPORTING DO CAMPEONATO...UM ZERO!

HOJE 6 MILHOES DE PESSOAS NEM SABIAM ONDE HAVIAM DE SE METER !


FORÇA SPORTING!

BOA SORTE PO BENFICA!

PODE SER QUE VA A TAÇA INTERTOTO!

conchita disse...

Chamem a PJ!! Hehehehehehe!!
Parabéns!!! Foi um espectáculo!!
Agora preparem-se porque vão jogar com o maior club de futebol do mundo!! PORTOOOOO!!!!!!
Beijos :)

Casemiro dos Plásticos disse...

Mais uma vez foram humilhados para sempre, que tristes!
e domingo espero mais uma dose lol
boa semana.

leao.xxi disse...

Muda aos cinco, acaba aos dez...os próximos cinco são já no domingo!!!!!!
Grande Sporting, sairam de Alvalade, tão depenados....

Alma Minha disse...

Toda feliz...
Bom fim de semana
beijo

mjf disse...

OLÁ!
hÁ DIAS FELIZES...
bEIJOCAS
bOM FIM DE SEMANA

André disse...

O sporting realmente ganhou, mas de parabéns só estou eu como muitos outros que ficaram 90 minutos a ver duas tristezas de equipas a tentarem jogar à bola. A sorte é que já falta pouco para a época terminar, assim como o sofrimento dos melhores entre os piores.

YESALEL disse...

VIVA O NOSSO SPORTING!!!!!!

QUE GRANDE JOGO....

BJOCAS E UM OPTIMO FDS

Girstie disse...

Eu como portista estava a torer pelo sporting de certa forma. E aidna bem q deu a volta ao resultado e da forma q deu. Agora na final, temos pena ehehehh

Anónimo disse...

Como por aqui só se fala de futebol e eu não ligo muito, passei só para te desejar um bom fím de semana beijinhos :)

Zé Povinho disse...

Dar os parabéns aos vencedores é uma obrigação, mesmo para quem não liga à bola. Pelo menos há alguém que está feliz neste país em depressão constante.
Bom fim de semana
Abraço do Zé

GK disse...

Foi um GANDA jogo!!!
:)

Mac Adame disse...

Os meus sinceros parabéns. Mesmo sabendo que seria mais fácil ganhar a final ao Malfica, não consegui deixar de torcer pelo Sporting. Beijinhos de felicitações, portanto.

Unknown disse...

e parabens!!! jokas fofas e um bom fds

Alien David Sousa disse...

Minha querida amiga , quando SE LEVA COM 5 GOLOS A CULPA SÓ PODE SER DO ÁRBITO lol


GRANDE SCP!Pensavam que tinham a papa feita, mas esqueceram-se que ainda tinham de jogar 45 minutos.


Demos-lhes um show de bola, foi LINDO!


5 a ENTRAR FOI BELO!

Beijinhos

nuno medon disse...

Lol! Tens muito humor. beijos e um bom fim de semana, apesar da chuva :)

Laurentina disse...

Sou mesmo MUITO SPORTINGUISTAAAAAAAAAAAAAA, boa foi uma mão cheia...mas de verdade que tenho pena deles coitados!
Nós já assim estivemos e o Chalana não tem culpa dos fracassos pô...

NO ENTANTO VIVÓ
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

MAR disse...

passei aqui para desejar um bom fim de semana! beijinhos

pb disse...

E no meio disto tudo o Sporting foi multado em 50.000,00 € ...

è que o Alvalade XXI é para se jogar futebol, não para dar bailes :-))

C Valente disse...

Não vejo grande mérito do Sporting, será mais demérito do Benfica, mas que foi uma linda vitoria foi.
Saudações amigas

Anónimo disse...

4 batatinhas, eh eh

Este não dá prestigio, né?

Unknown disse...

Olá

hoje nao dizes nada hihihihi... pois é... perder com o ultimo classifocado é pior q nos (benfiquistas) termos perdido com o porto lol...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Belzebu disse...

Aguardo um post novo assim que saíres da Unidade de Cuidados Intensivos!

eheh!! Aquele abraço infernal!

Bichodeconta disse...

Pois, acho que o melhor é meterem todos a viola no saco e irem tocar para outro lado.. Péssimo campeonato.. Enfim, para quem ganha tanto dinheiro é uma vergonha..boa semana, ell

jomaolme disse...

PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!


LOL!!!

Beijokas

Gata Verde disse...

A ver vamos!!
O mundo do futebol está louco!!

Miguel F. Carvalho disse...

podias ter posto aí o golo de calcanhar do Leiria... lol

lampâda mervelha disse...

Isto do futebol é tramado, não é? Deixa lá que quatro batatas em casa do último... ai ai.. enfim! LOL

Zé Povinho disse...

A vida é feita de alegrias e tristezas, não é mesmo. Olha que eu pelo futebol não tenho costela de cor nenhuma, o que pelos vistos até nem é mau.
Abraço do Zé, e ânimo, que para o ano há mais... toradas.

Lu.a disse...

POOOOOOOOOOOOOORTOO!!! :))

Patricia disse...

Há muito que não poes comentários, não me digas que foste passar uns dias de férias a Leiria?

bjs

maria inês disse...

isto é que vai por aqui uma preguiça!!!

bono_poetry disse...

o sporting e de longe o melhor do mundo!!!hehehe viva o sporting!!

Beatriz C. disse...

opa...
não entendo nada de futebol português...

mas tudo o que eu precisava agora era de ouvir Fear of the Dark :D

alfabeta disse...

É normal que fiques feliz, afinal é uma coisa que só acontece de cinco em cinco anos, aproveita bem, eheheheh

Anónimo disse...

és puta ou cabrão?

Enfim... disse...

Anónimo - talves menos cobarde do que tu direi...tens mau perder meu caro/a pois é temos pena, é por existirem pessoas como tu que o mundo não anda para a frente...
e agora dedica-te á tua insignificancia porque benfiquistas como tu á ai ao pontape, e se não gostas o que vieste aqui fazer???porque é que comentas-te???qual o interesse em perceber se sou puta ou se sou cabrão????o que farás depois de sabere isso???? muda alguma coisa é????
ficavo vos muito bem o 4º lugar
ahahahahahahahahahahahahahahahah
ahhh so mais uma coisa aquela cruz vermelha que por sinal julgo que sabes o que significa vermelho (merda) serve para sair ou se quiseres melhor Ctrl + F4 tambem portanto trata de desandares daqui a não ser que tenhas sejas pessoa digna de te identificares...ves com isto tudo ainda te dei uma aulinha de informatica ahhh nada mau...
fui...