sexta-feira, maio 04, 2007

É tudo uma questão de sorte




67 comentários:

SODALITA disse...

Como não se pode agradar a todos...e para te contrariar, depois de não vestir a camisola verde.... também ODEIO touradas, garraidas...tudo isso!!

mas Enfim, desejo te um optimo fim de semana.

como diz o outro « estás cá dentro»! hehe

jinhos miga.

SODALITA disse...

Fui a 1ª epá!!!! e a segunda tb!! ena ena....

Enfim... disse...

Vês não é todos os dias eheheheh...

Obrigado por tudo...e realmente andas mesmo do contra deixa lá eu mentalizo-me que sou eu que tenho mau feitio eheheheheheh
Ser sportinguista e aficcinada da festa taurina é horrivel ehehehehe
Beijinhos gandes pa ti e tem um bom fim de semana assim como manda a lei ehehehehe
Beijinhooooooos

B disse...

Ora aí está uma coisa que eu não gosto... talvez por ser Touro. Ou talvez por matarem animais apenas e só para divertimento.

Bia disse...

Eu sou "touro" mas detesto touradas :-(

de qq forma sei q para ti deve ter sido mesmo porreiro teres ganho o bilhete, portanto... diverte-te mto e leve protector solar :)

beijinho

Enfim... disse...

Bia - eheheheheh foi espectacular lol, não estava á espera ia mas ia a pagantes lol e assim foi melhor...quanto o escaldão devo vir bonita devo ehehehe

B - nestas touradas não se matam os animais, talves seja pior queisso, sofrem mas, quem me tira estas festas tira-me tudo

Obrigado a todos

Fay van Gelder disse...

Olá, e OBg pela tua amavél vistinha e Parabéns para os teus aninhos.
Passo a confessar uma coisa, destesto touradas, no entanto respeito quem gosta. Eu pessoalmente, não consigo.
Mas se fossemos todos iguais, isto era uma chatice não é?
No entanto deves levar um bom protector solar e um chapeu - Ok?
Bom Fim de Semana e volta sempre

SAM disse...

Ainda se fosse um espectaculo de "tiro ás águias" ahahahahahahalolololololololololoolhihihihihihihihihiih


beijo maluka...boa corrida, depois conta como foi!
beijooooo

Enfim... disse...

SAM - Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooo chega???é melhor se n para alem do escaldão fico com bolha no dedo eheheheh
O meu namoradito é caçador vu-lhe falar nessa do tiro ás aguias a ver o que ele me diz eheheheh

Miss Slim - pois, esta visto que tenho de levar um bom protector e n entanto ir bem equipada ehehehe

Obrigado a todos

Rebelo disse...

Bem.. eu não sou muito adepta de touradas mas, espero que te divirtas!

Obrigada pelo comentário, a tua visita será sempre bem-vinda.

Lyra disse...

Desculpa lá, mas lugares ao sol ou à sombra não têm a ver com o facto de estarem voltados para o local de onde saem os cavalos ou os touros respectivamente? :P
De qualquer modo, diverte-te ;)
Bjos e bom fds

alfabeta disse...

Não gosto de tourada,como queres que te conheça na tua terra ? sÓ SE FÔR TER COM TODAS AS AMBULÃNCIAS E FRITAR...ENFIM ONE ANDAS TU?eU SOU A aLFABETA, LOL

Enfim... disse...

Darcy - Obrigado

alfabeta - pois torna-se complicado eheheheh, pois assim n sei lol

Lyra - Tem lol disse isso em modo de brincadeira lol, geralmente são os bilhetes mais baratos lol

Sara disse...

Ó Enfim... tu és CVP? Sério? Me too! Mas neste sábado vou para a assistência aos peregrinos de Fátima. :)

Nanny disse...

Leva um chapéu rapariga!
Mas é melhor levares mesmo do sporting, porque se levas do benfica ainda levas com um touro nos c......
(cabelos, estavas a pensar o quê, tonta?!)

Bom fim de semana :-)

Shadows in Love disse...

olha a sorte... vai e diverte-te...

vinte e dois disse...

Nunca fui apreciador de touradas... oh pá, mas bilhetes à borla, aproveita... ;D

Claudiacva disse...

Olá, cá eu não sou fã de touradas, afinal sou touro e não gosto muito de ser taureada, mas não me importo de marrar ;)
Fazes anos amanha? Eu falo no domingo, mas porque é que o teu perfil dis que és gemios? Bjs

Dragon Soul disse...

Fico à espera das fotos então ;) eu sei que não está na moda dizer isto, mas eu gosto de touradas, faz-me recuar uns bons anos atrás sentadinho ao pé do meu avô (que ainda está vivo) a ver aquelas maratona tauromáquicas pela tv... ai ai que saudades... bom fim-de-semana. Peixinhos

Enfim... disse...

sr_antonio - vá lá uma pessoa que me compreende, lol esta fora de moda???qual que lol
És um grande homem ehehehe

Claudiacva - Não só faço no dia da criança sou gemeos llooll, onde tiras-te essa ideia?!lol

vinte e dois - junto o util ao agradavel ehehehe

Nanny - pensei nos cornos eheheheh vês eu sou muito preversa lol...Vou levar o do meu sporting o vermelho atrai os touros ehehehe

[sara] - sou sim senhora e tambem vou muita vez acompanhar os peregrinos ehehehe temos de conversar bem as duas ainda nos encontramos ai num encontro da cvp ehehehe já agora es da cvp de onde???
Bjokas então colega

Obrigado a todos

Anónimo disse...

Olá,
Olha eu detesto touradas, acho horrivel mesmo, mas claro que respeito quem gosta =)
Vê lá , tu mete protector pk a essa hora o sol vai queimar hihihihih
Grande Beijo e bom fim-de-semana**

Anónimo disse...

Olá,
Olha eu detesto touradas, acho horrivel mesmo, mas claro que respeito quem gosta =)
Vê lá , tu mete protector pk a essa hora o sol vai queimar hihihihih
Grande Beijo e bom fim-de-semana**

SONHADOR disse...

eu cá não gosto de touradas.

mas quero ver as fotos do escaldão.

bjocas.

Mara disse...

Txiiii... Eu sou mais uma que além de não gostar do verde (pois é, sou lampiona :P) tb não gosto nada desses bichos grandes, pretos (ou castanhos)e com cornos lol.
Mas um bifezito até que vai. :)

bom fim de semana
jokinhas

Diabólica disse...

Muito sinceramente não sou apreciadora de touradas, aliás sou totalmente contra.

Por isso nao posso dizer grande coisa.

Beijinhos

Enfim... disse...

Diabólica - junta-te á maioria dos visitantes lol fogo ninguem partilha este gosto cmg eheheh

Marita - eu tambem não vou pelos touros lol

sonhador- eu prometo mstrar lol, não o escaldão mas as fotos da tourada

Selma- vou carregada de bronzeadores ehehehe

Obrigado a todos

maria-joão disse...

1ª da época.
Eu se fosse, também seria a 1ª mas... da vida toda.

Dragon Soul disse...

Ups... linkei-te :D

Atlantys disse...

Desta vez não concordo contigo, dispenso touradas...
Bom fds =)***

Enfim... disse...

Atlantys - pois, lol fica para a proxima eheheh n consigo agradar a todos

sr_antonio - Obrigadooooo

maria-joão - ui eu já fui a tanta corrida que nem as conto eheheheheh sou louca mesmo lol

Obrigado a todos

Miss Alcor disse...

Ui... não gosto nada de touradas! Quando colocares as fotos avisa... assim não passo por cá! ;)
Bom FDS

DE-PROPOSITO disse...

Dois bilhetes?!... Para quem será o outro... _Quem será o felizardo! O felizardo, por ter a tua companhia.
Fica bem.
Um beijinho para ti.
Manuel

sonhadora disse...

Os ventos e as marés não dormem esta noite.
Beijinhos embrulhados em abraços para todas as mães do mundo.

Enfim... disse...

DE-PROPOSITO - é o namoradão eheheheh tambem deve vir de lá cá com um escaldão ehehehe

Miss Alcor - éi tambem não vou por aqui nada de escandaloso lol

Obrigado a todos

Bia disse...

só para te deixar um beijo.

Enfim... disse...

Bia - outro para ti

SONHADOR disse...

não, não.
eu prefiro a foto do escaldão e não de tourada.

bjocas.

Anónimo disse...

Mas vão matar o touro???
Ai,ai,ai...Que dó desse bicho indefeso meudeus.
Não teria coragem de ver uma execução dessas. =(
Porém, divirta-se, menininha.

Grato por sua visita em meu blog, adorei.

Smack!!!

Al Berto disse...

Olá:

Vê lá se cais á arena :-)
Desejos de um óptimo fim de semana:
Bjs,

Capitão-Mor disse...

Agora tens que gramar os defensores dos animais!!!! :)
Bom fim de semana

Francis disse...

A minha dúvida em relação a estas Touradas, é saber, afinal, quem convida o boi! :-)))

Andreia disse...

Eu não gosto nada disso, mas espero que te divirtas!

veritas disse...

Então cá estou à espera das fotos...!!

Bjs. Bom fim-de-semana :))

Just Me...S disse...

Tenho que admitir que não suporto touradas... :(((
Mas espero que te divirtas!!! :))
Beijoooos

Boop disse...

Venho anunciar uma mudança de identidade!
A partir de hoje sou Betty Boop - a Inês fica assim mais protegida!
Não me estranhem por aí...

Quem tiver o link para o meu canto, se não se importar de mudar... mas a morada continua a mesma!

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida Enfim... nao consigo abrir as fotos :(

sonhadora disse...

Um domingo de sonho. Beijinhos embrulhados em abraços

Caracolinha disse...

Olá minha linda ... bem, ENFIM ... :) ... aqui estou eu a agradecer a tua simpática visita à casca que espero tenha sido a primeira de muitas ... :)

Já vi que me tenho que por a pau contigo porque para ti os caracóis são no prato, regados com uma bela imperial ... mas olha, te garanto, sou muito indigesta por isso vai-te alabamzando com os meus primos que estes dias de sol agora bem convidam a isso !!!!

Olha abri o blog, esperei, esperei, esperei, esperei mas não há maneira de conseguir ver as imagens que colocas no post ... mas já percebi que ganhaste uns bilhetes para uma corrida ... prometo voltar movida pela curiosidade ... :)

Já vi que és do rival SCP e que não vais muito à bola com o meu Benfas ... pois é foi um empate ... sem penalties nem apitos vermelhos (nem verdes) e assim ninguém ficou triste nem chateado e fez-se a festa do futebol sem incidentes de maior ... como deve de ser no desporto ... por isso ficam aqui umas beijocas encaracoladas pintadas de VERDE por serem para ti !!!!

E muitos :) !!!!!

Anónimo disse...

A proposito da maratona de Portalegre, se estavas numa ambulância, eu vi-te e tu viste-me.

Anónimo disse...

Enfim... não é por seres leoa mas cada vez mais gosto de te visitar :-)

**beijos**

Alma Minha disse...

Dois bilhetes? Nada mau...
Então diverte-te!!!
Já agora, podias levar a minha "Ferinha" não se cala que quer ir ver uma tourada...

Beijos

Pekena disse...

Eu detesto touradas... mas já que tu gostas espero que te divirtas bastante ;)

CVP?? Comunidade Vida e Paz, será??? Voluntária???

Resto de um bom fds!
Beijkas da Pekena*****

Anónimo disse...

Olá
sabes kem é a Vanessa Fernandes?

SLB, claro!

Pipokka disse...

Parabéns por teres ganho. Pena ser para a tourada. Detesto!
diverte-te.

Jokinhas

Jorge P. Guedes disse...

Lamento, mas para mim,
TOURADAS NÃO!

Um abraço

Fernanda disse...

Espero que tenha sido uma diversão!!!

... só não gosto das "pegas"

Bjs

Késia Maximiano disse...

aaah curto muito tourada não massss...
q bom q vai =)
bjos

Goblin disse...

ups.. odeio touradas!
sorry

beijos

Sara disse...

Delegação da Guarda! :)

Belzebu disse...

ehehe!! Um defeito nunca vem só! Uma lagarta apreciadora da selvajaria taurina? Este mundo está perdido!!!!

eheh!! O que eu gosto mesmo, mesmo é quando os touros encontram o Pedrito de Portugal de costas e Zááásss!!!!

eheh!! Saudações infernais!

SAM disse...

Boa semana ó amiga maluka!!!!

AC disse...

Fiquei curioso com as photos... :)
Beijo

YESALEL disse...

Não consegui ver as imagens que colocaste.

Então como foi a Tourada?? Divertiste?

Desejo-te uma bela semana de trabalho

bEtA disse...

LOL! tb és CVP?? ahahaha
Quanto às touradas, já nao gosto..
mas ainda bem que ganhaste dois "binhetes" :P

Patrícia Pêra disse...

Também não sou adepta da tourada. Mas sou adepta das pegas e dos forcados. Acho um desafio mais "equilibrado", homens contra animal, sem espadas, farpas e outras coisas.

Sara MM disse...

E eu estou pra ir a uma à anos!!!!
São tão caras!! :o(
Era bom era quando havia "camarotes para a joventude" no CP :o)

Bjss

tuga disse...

Pois eu já gosto duma boa vacada/tourada. Tambem nasci no meio delas que hei-de fazer. Parabens

www.quintaldotuga.blogspot.com