segunda-feira, maio 07, 2007

A minha cidade ao rubro

Pois é mais um fim de semana daqueles que a minha cidade agradece, os comerciantes e tal esses então ehehehe, mas eu nem por isso a confusão foi demais... Foi o BTT dos 100 km, a queima das fitas, enfim...um mão cheia de eventos,
que fez deslocar á cidade milhres de pessoas de norte a sul do pais. Vai sair um post talvez um pouco grande, mas só lê quem quer e só vê
quem quer...Fiz mais ou menos dois em um eheheheh, é do tipo (leia 1 comente 2 eheheheh) Dispenso comentários tá?! Se alguns dos atletas que participaram na prova se reconhecerem avisem eheheheh 100KM DE BTT:










Tenho mais mas estas chegam ehehehe


Continuando no dia seguinte deu-se inicio a mais uma habitual peregrinação ao senhor dos aflitos, evento esse que desloca parte da cidade de portalegre e arredores a fazer sensivelmente 14 km a pé até á igreja, é um evento engraçado e que todos fazem questão de manter a tradição...Promessa cumprida













Digam lá que as minhas duas velinhas não marcaram a diferença, uma delas veio directamente do santuário de Fátima, dai a cor mais escura das restantes ehehehe

Enfim, não tenho muito geito para fotografia e não consegui como é Obvio estar em todos os eventos mas aqui estão os que tive oportunidade de ver...

Boa semana para todos

ENFIM...




(Carregar em cima das fotos para ampliar)

32 comentários:

Dragon Soul disse...

Estou a ver que foi só festarola então :)) e a tourada?? E o escaldão?? Ah, apanhaste-me na 2ª foto, sou aquele de colete verde, mas estava disfarçado desde o cortejo académico lololol

Enfim... disse...

sr_antonio-A tourada é so dia 11 de Maio lol
Ai então vou guardar sem duvida essa foto ehehehe
Bjokas

Andreia disse...

Bem, foram só actividadesm então!=)

P.S. Ganhamos todos no karaoke! lol

Enfim... disse...

Andreia do Flautim - é sinal que cantam todos bem ehehehehe

peciscas disse...

Viva a folia!
Passei pela tua cidade há uns anos e julgo reconhecer alguns dos sítios.

José Lopes disse...

Quem corre por gosto não cansa! Foi uma festa, e pelos vistos do teu agrado, ainda bem.
Nós pelas cidades só sonhamos com a praia, com bom tempo, ou o interior quando sentimos saudades da famelga e da calma.
Abraço

cusca disse...

Só de ve-los, já fico cansada, lol!
O que eu gosto mesmo é da farra da queima das fitas, espero que aí tenha sido boa :))

Jokas

R. disse...

ai agitaçao está em coimbra. capital do centro.

beijinho :)

Pipokka disse...

é impressão minha ou a BT está a passar multas aos ciclistas??? lololol.
Continua a cumprir as promessas!


Jokinhas

Lua disse...

Na segunda foto o gajo da gnr está a preparar a multa aos corredores??? Nem nestes dias perdoam a malta.

Bjs boa semana

Benfiquista disse...

ha de ter sido realmente um grande dia :)

bj

Ana disse...

Nao era bom que fosse assim o ano todo?!!
Foi um fim de semana em cheio!

Sara MM disse...

O meu Boy já fez isso, mas em Portalegre!

Bjss

Fernanda disse...

... que RICO fim de semana!!!

... assim vale a pena...

Uma boa semana

Bjs

Alma Minha disse...

Estou a ver que o fim de semana foi em grande...
Aqui temos uma romaria idêntica que se realiza na segunda-feira a seguir à Páscoa... "Nossa Senhora da Graça", para o próximo ano podes cá vir...

Boa semana para ti!
Beijos

Tozé Franco disse...

Grande festa.
A vela destaca-se perfeitamente.
Um abraço.

SONHADOR disse...

é só festas...
e mais novidades, rapariga???

bjos.

António Almeida disse...

então eu esfalfo-me a fazer 107 Kms (sim, os 100 eram... 107!) e tu não me tiras uma única foto?
na última foto da Maratona, o pessoal já não ia em prova... mas sim direitinho ao merecido banho!

Casemiro dos Plásticos disse...

deve ter sido a loucura!

James Newton III disse...

grande fim-de-semana.
Sim senhora...

Atlantys disse...

Fim de semana cheio e actividade hein?
Bjks =)***

Atlantys disse...

Ps: As fotos estão fixes =)

Lusófona disse...

De seguradora à fotógrafa...lol

Beijokas

Ana Maria disse...

Olà amiga.
Bem isso é q foi so inventos fixes e bons caminhada para emagreer maravilha lol.

Mts beijokas :)

Moura ao Luar disse...

Olha conheço pessoal que foi e na fotografaste!!!! Xiça páh

Anónimo disse...

E viva às festas e à boa disposição =)
Grande Beijo.

Jorge P. Guedes disse...

Enfim...uma boa semana para ti também!

SODALITA disse...

Grandes emoções sim senhora...14 km a pé vai lá vai!!

Miss Alcor disse...

Parece que te divertiste! Bonito sim senhora!

Mara disse...

Tenho colegas de trabalho que participaram no BTT de Portalegre! Andam a falar disso desde o principio do ano!
Já nem podia ouvi-los falar em "dia 5 do 5 de 2007" LOL

beijinhos

Anónimo disse...

Para mim a peregrinação ao senhor dos aflitos, foi no Sábado.

Ninguem disse...

gostei do blog =)

beijnho