sexta-feira, abril 27, 2007

Rir faz bem á saude


Bem..apelo antes de mais que vejam este video, é de partir a rir, é inrresistivel.Se se rirem tanto quanto eu, ocupem no minimo meia horita só para a rizada.


(TIVE DE RETIRAR O VIDEO, POR MOTIVOS DE INFORMÁTICA)


Este fim de semana joga o meu sporting com o benfas, até á data a votação indica que o sporting vai vencer mas a ver vamos, condições não nos faltam, até porque como o sporting não á nenhum lol somos mesmo bons ehehehe isto já vem sendo habito fazer a festa antes do tempo, por isso não digo mais nada eheheheh

Quanto a isso a unica coisa que quero é assistir a uma boa partida de futebol e justa, quer seja a favor ou contra o sporting, coisa que é quase impossivel mas...


Bom fim de semana para todos

ENFIM...

89 comentários:

Castronauta disse...

Já recebi e vi este video por email profissional, email pessoal, nos PC de outros, por communicator, e agora por um BLOG. E isto multiplica-se por varias fontes.

A autoestrada das telecomunicações é incrivel.

Arauto da Ria disse...

O clube do povo, vai ganhar ao Sporting pr 3-1.
Tens Kompensam? Se não tiveres compra Renie.

bonifaceo disse...

Já conhecia o vídeo e por acaso não curti muito porque me pareceu "feito", eheh.

Quanto ao jogo... logo se vê :D.
Beijo.

AC disse...

A forma como os campos são inclinados para o lado dos de verde e branco

mais

A forma como os de verde e branco estacionam receosos autocarros à frente da baliza.

Prevejo que não consigamos por o Ricardo a chorar mais de 3 vezes.

Considera-te GLORIOSAMENTE beijada

SONHADOR disse...

de forma justa???
com o benfas já acreditei no tempo em que jogavam Bentos, Diamantinos, Shéus & Companhia.

agora?

eles vencerem o nosso SPORTING tem, sempre, que ser com alguma na manga.

acredito que podemos vencer, basta continuar a acreditar na equipa e na excelente recta final que ela vem realizando.

bjos e bom fim de semana.

Fernanda disse...

... que ganhe o melhor...
... mas para mim o MELHOR É BENFICA!!!!

Beijinhos

kkkkkk disse...

desde que o meu porto ganhe qualquer resultado serve mas apesar de tudo tenho sempre mais prazer em ver os "benfas" a levar na peida lol mas votei na opção em que o slb ganha com a ajuda do apito encarnado lol... o vídeo tá muito bom lol...

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah
O que eu me fartei de rir com este video .... lol
E viva o Sporting :P
Grande Beijo.

sotto le stelle disse...

Vim agradecer o teu comentário no meu cantinho, não conhecia o teu mas quando tiver mais tempo volto para ler tudinho, tá?
Sempre que quizeres voltar serás sempre muito bem vinda.
Jinhos fofos

Enfim... disse...

Castronauta - Coincidência, eu não conhecia...

Arauto da Ria - Mas já sabes que é o arbitro é????lol

bonifaceo - por acaso n fiquei com essa ideia achei que a mulher é de tal maneira doing que não se apercebe que estã a gozar com ela lol

Dias... - eheheheheh confesso que não percebi a ironia do teu comentário ehehehehehe

sonhador - olha eu acredito de toda a fotma que vamos ganhar não sei porque, até porque temos tudo para o fazer, a unica coisa que receio é o arbitro mas isso olha já nem eles podem fazer nada né?lolol
Bjokas

joaovitor - Obrigado por teres votado, podias era ter votado tb no meu sporting eheheheheheheh

Selma/Fernanda - Obrigado por terem vindo
O video está demais de facto selma nem sabes o quanto me parti a rir lol

Bia - tu tambem lol serás sempre bem vinda lol

Obrigado a todos

Carla disse...

Também recebi por e-mail e achei o máximo.
Quanto ao futebol não comento, porque apesar de ser nortenha, por dentro sou vermelhinha.
Mas, apesar de tudo espero que seja um bom espectáculo de futebol e acima de tudo que ganhe o melhor...
Beijinhos e um bom fim-de-semana.

Pekena disse...

Vi esse vídeo na apresentação de um trabalho dos meus colegas sobre Mudança e Cultura Organizacional. O pessoal partiu-se todo a rir!!!

wwww.youtubi.come :P

Bjs da Pekena***

Francis disse...

já tinha visto....iuitubi....dabliu dabliu

cê tá rindo ?

Enfim... disse...

Francis-eheheh esta demais ehehehehehe
eu nem consigo dizer o que ela diz eheheheh

Pekena- esta demais lol

Carla Silva- que é como quem diz que ganheo o sporting eheheheheh

Bjokas

Sara disse...

Também já tinha recebido por email. Gosto especialmente da parte do diálogo:
"- Cê tá rindo,, minino?
- Não.
- Então tá."

Shadows in Love disse...

... eu espero que saia empate mas se puderem perder os dois eu agradecia... de qualquer forma perfiro os leões às aguias...

Enfim... disse...

[sara]- nom problema eheheheh a mulher é mesmo doig ehehehehe

shadow in love - porque é que ninguem gosta das aguias tirando os proprios benfiquistas?!?!?!?!eheheheheh porque será?!lol

Obrigado a todos

Célia disse...

O vídeo está demais!

Em relação ao Sporting, lá estarei no Estádio da Luz com a minha camisola e o meu cachecol! Acho que podemos ganhar, tal como no ano passado :)

SAM disse...

O cãopionato já cá canta outra vez...ta pensando oquê??? LOLOLOLO
parti tudo arir com o video só mesmo vindo de ti!! LOLOL
bom fim de semna amiga! Beijo grandão!

Enfim... disse...

Canochinha - não me parece mas...vamos aguardar

SAM - voces ainda se espalham lol sabes que é o que tem mais certo ehehehehe...obigado o video esta mesmo demais eheheheh

mInErVa disse...

VIVA o Sporting!!!!
Bom Fim de Semana
Bjoca
MiN

papagueno disse...

Enfim, já conecia o vídeo, mas será que é assim tão dificil dizer Youtubiu?
Youtoobe?
Youtubi?
Youtiubui?
Eu também espero que seja uma boa partida de futebol desde que ganhe o Sporting Lol.

Miss Alcor disse...

Ehehehehe! o video é demais! Demais! Lindo, Lindo, Lindo!
eheheh!
Bom FDS!
Que ganhe o melhor (Benfica, claro!) ihihihih ;)

Tozé Franco disse...

Em primeiro lugar, obrigado pela visita.
Em segundo, não sendo de nenhum dos dois clubes, estou a torcer pelo Sporting.
Quanto a Estremoz, aí está um sítio onde gosto de ir.
Há uns anos costumava ir ao Isaías, onde se comia muito bem. Gostava especialmente das Burras.
Bem isto já vai longo, mas prometo voltar.
Um abraço.

Unknown disse...

Já conhecia LOL
Obrigado por mo relembrares!
Beijocas e bom fim de semana

Anabela disse...

O que eu me fartei de rir com esta mulher!!! lolol

alfabeta disse...

Isto não é um cromo é a caderneta inteira, lol

conchita disse...

Hahahahahahaha!! Gostei do video, foi divertido!!
Em relação ao Sporting vs. Benfas, eu preferia o empate...sabes como é!!
Bom fim de semana :)

Atlantys disse...

O fds vai acabar com um verdadeiro jogo de nervos...
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGG =D SPORTINGGGGGGGGGGGGGGG =D SPORTINGGGGGGGGGGGGGGG =D

Enfim... disse...


Atlantys - eheheheh Deus queira que sim e que seja para nosso bem lol

conchita- Claro voces n podem dsejar outra coisa é o que vos dá mais jeito lol

alfabeta- ahahahahahahah podes crer ainda n me tinha lembrado disso eheheheh ta bem visto lol

Anabelacps - tambem eu llooll

Monica- de nada lol igualmente para ti

Tozé Franco - serás sempre bem vindo lol

Miss Alcor - o SCP é melho lol

papagueno- podes crer eu a ver o video repeti montes de vezes é que faz-me impressão não se conseguir dizer bem á 1ª lol
eheheheh e viva o SCP

mInErVa- vive viva, tou cá cm uma esperança lol

Obrigado a todos

Gio disse...

Bem adorei o video, coitada da senhora, ehehehe

Este fim de semana sou do sporting desde pequenina.... ah pois sou....

Gio disse...

Ahhhh e quanto as respostas que costumas dar nos teus proprios posts.... se me responderes a mim não vejo, porque não tenho tempo nunca de passar cá segunda vez.... respostas para mim só se te quiseres dar ao trabalho de responder no meu...

A Flor disse...

Já o tinha visto e é engraçado. :D

Já eu sou do Benfica, mas que ganhe o que jogar melhor.... E prefiro que ganhe o Sporting o campeonato do que o Porto...

Beijocas e um fim-de-semana florido

Flor

Gonçalo disse...

Lábio Lábio Lábio. iui tui bi. come LOL

Na sondagem que fiz no meu blog também ganha o Sporting com um único voto meu:P
Como grande sportinguista desejo e acredito na vitória leonina, apesar de ser um jogo diferente, espero que o Sporting se apresente como nos últimos jogos e mostre a consistência, eficácia e brilhantismo que orgulha o coração leonino.

Beijinhos grandes para ti e bom fim-de-semana desportivo;)

Micael Morango disse...

Pobrre senhorra...não está habituada a estas novas tecnologias.

Sabes o que faz bem à saúde, para além de rrirr? Frrutinha!

Bom fim de semana.

bonifaceo disse...

Da outra vez tinha visto um vídeo no blog do asterisco, que como vi primeiro achei mais graça e pareceu-me mais autêntico. Está aqui o link para dares uma olhadeka se quiseres:

http://www.youtube.com/watch?v=l1Cs8c4ciEw

:D

Enfim... disse...


Flôr - admiro as tuas palavras lol pk eu prefiro o porto ao benfica lol

Gonçalo - ai eu de vez em quando tambem carrego ali no sporting mas a maiia das vezes ate me esqueço lol

Micael Morango- dizem que sim embora eu n goste muito de futa lol

bonifaceo- vou ver

Obrigado a todos

Goblin disse...

ahahahahah!
bem o que eu me ri!!! ainda mais porque a minha querida vovo também não consegue dizer "W"!! em pequena eu e a minha irmã passava-mos a vida a pedir-lhe para dizer BMW, e depois ria-mos ás badeiras despregadas!!!

quanto ao sporting... sem comentários! sou Benfiquista e o meu marido sportinguista, portanto ha rivalidade em casa!!! lololol
beijos e bom fds

Enfim... disse...

Goblin - eu até tenho a sorte de ter um namorado sportinguista, não tão ferranho quanto eu mas assim até é bom lol e felizmente é tudo verdinho cá em casa lol

Bjokas obrigado

Cláudia disse...

Adorei... lolol
Bom fim de semana e beijocas grandes

Enfim... disse...

Cláudia - Obrigado e igualmente para ti

Patricia disse...

Para a semana, espero ser das primeiras a dar-te os pêsames, sim porque o BENFICA vai ganhar. Tens dúvidas??
Agora a sério, espero que ganhe o melhor e maior clube, claro está o BENFICA!

beijocas e bom fim-de-semana :P

Bia disse...

Olá :-)

Por acaso ja tinha visto este video, mas esta demais :-)

beijinho

sonhadora disse...

Não deixes adiar o amor. Esta noite, busca-o. à momentos...
Beijinhos embrulhados em abraços

Andreia disse...

LOL

É dificil dizer www.youtube.com!

Enfim... disse...


Andreia do Flautim- parece que sim lol

Patricia - espero que não e acho que não, e é obvio que tenho duvidas lol

obrigado aos restantes

YESALEL disse...

Ai miga já tinha visto esse vídeo está mito engraçado.

O que diz respeito ao jogo deste FDS espero que ganhe o nosso rico SPORTING.

Bjocas grandes e bom FDS.

DE-PROPOSITO disse...

Futebol?... Hum, gosto mais de coisas doces, bem 'fofinhas'.
Fica bem.
Um beijinho.
Manuel

Pekena disse...

Se o Benfica ganhar estás feita ehehehhehehehe... Bom f-d-s!!

Bjs ;)

veritas disse...

Olá!

Enquanto não sabemos quem ganha, aproveita bem o fim-de-semana. Tinhas razão em relação ao vídeo.

Beijinhos e um óptimo fim-de-semana.

chiqui disse...

Nunca tinha visto este video, e hilariante!!! fartei-me de rir.

quanto ao jogo...SPOOORTING!!!!

BJOS

Enfim... disse...

DE-PROPOSITO- por acaso n és tu o menino que diz que o futebol é para meninas não?!lol

chiqui/ veritas- tambem eu lol eu avisei ehehehe

Pekena - podes crer, mas eu tenho esta mania de fazer a festa antes do tempo llooll

Slumber disse...

Lol onde foste desencatar isto?é só rir...raios partam os brasucas!Quanto ao meu Benfica e os teus lagartos...depois falamos!eheheh
Bom fim-de-semana!

Meggy disse...

Já dizia o "outro", rir é o melhor remédio...

Ahhhh, o jogo do campeonato pra vocês...

Beijo

Alma Minha disse...

Por motivos de força maior... também vou ver o jogo!
Gostei!
Beijos

cusca disse...

Curti muito esse video quando o vi pela primeira vez.
Tou cá com uma fezada que o sporting dá 2-0 aos benfas :P

boa sorte para o jogo e saudações leoninas !

Rafeiro Perfumado disse...

Tudo a correr bem neste FDS... para o SLB, claro!

Lua disse...

no domingo a versão deste video vai ser: ésseéllebêe.comeste3.com

bjs

Enfim... disse...

mystic- eheheheh ta boa essa lol

Rafeiro Perfumado - ou não, vamos ver lol

cusca - 2-0???4-0 ou é ou não é ehehehehe

Alma Minha - vais ver que não te vais arrepender lol

Meggy - não duvides lol

Slumber - é melhor é mas, ainda assim não se arrependa um ou outro do que quer que diga eheheheh

Obrigado a todos

bEtA disse...

LOOOOOOOOOOOOL :D
assim até parece difícil! ahahahahaha

Mário Margaride disse...

Olá,

É de facto de partir o côco. Já o vi várias vezes.

Bom fim de semana

Beijinhos

Belzebu disse...

Em relação ao video, nem faço comentários. É de tal forma hilariante, que a estas horas acordava a vizinhança! Daahhha!! A senhora é de arrancar os cabelinhos de desespero!

Quanto ao derby da capital, só quero que ganhe, quem tiver mais adeptos no estádio a apoiar!

eheh!! Saudações infernais!

Cusco disse...

Olá! Para ti um bom fim-de-semana, somente enegrecido pela derrota do Sporting.... e vai daí não sei: Acho que o Eusébio não recupera a tempo!
Um beijo!

Enfim... disse...

Cusco - eheheheh desta vez estão voces a fazer va festa antes do tempo lol

Belzebu - ahahahah piadinha eheheheh lol


Obrigado a todos

astuto disse...

Será tão difícil dizer www.youtube.com?! Bom jogo de atribuição do 2º e 3º lugar :-)

Cumprimentos à blogueira!

Enfim... disse...


parece que sim a senhora tem alguma dificuldade lol
quanto ao jogo quem te diz a ti que o porto n se espalha?!lol

Obrigado a todos

Tiago Ribeiro disse...

Sinceramente, sinceramente... só é pena seres do Sportém, de resto deixa-me dizer-te que adorei o teu blog.

Podes contar com um link no meu blog para esta tua casa.

Beijo e BFS pra ti tambem.

Paulo disse...

GLORIOSO SLB!!!

ASPÁSIA disse...

NÃO ME IMPEDI DE SORRIR AMARELADAMENTE, MAS MEIA HORA A RIR NÃO FIQUEI.
A SENHORA PODE SER ATÉ ANALFABETA, QUEM SABE, POBRE E VIVER NA FAVELA E O PATRAO RICO FILMOU-A COMO ATRACÇÃO DE CIRCO.

ENFIM, DESCULPA, MAS ACHO Q NAO É UM VIDEO A SER DIVULGADO.
É UMA OPINIÃO SINCERA, ACHEI Q DEVIA DAR, COM O MAOIR RESPEITO POR QUEM PENSA DE OUTRO MODO. É PARA ISTO Q SERVE A DEMOCRACIA.

BOM FIM DE SEMANA
UM ABRAÇO.

heresias consentidas disse...

olá


"O amor de sua vida"

por:
Roberto Freire

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades
que ela tem, caso contrário os honestos,
simpáticos e não-fumantes teriam uma fila
de pretendentes batendo à porta.
O amor não é chegado a fazer contas,
não obedece à razão.
O verdadeiro amor acontece por empatia,
por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano.
Isso são só referênciais.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá,
ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira
que os olhos piscam, pela fragilidade
que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante.
Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.
Você gosta de rock e ela de chorinho,
você gosta de praia e ela tem alergia a sol,
você abomina o Natal e ela detesta o Ano Novo,
nem no ódio vocês combinam. Então?

Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa
imobilizado, o beijo dela é mais viciante
do que LSD, você adora brigar com ela
e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Você é bonita. Seu cabelo nasceu para
ser sacudido num comercial de xampu
e seu corpo tem todas as curvas no lugar.
Independente, emprego fixo, bom saldo no banco.

Gosta de viajar, de música,
tem loucura por computador
e seu fettucine ao pesto é imbatível.
Você tem bom humor,
não pega no pé de ninguém e adora sexo.
Com um currículo desse, criatura,
por que diabo está sem um amor?

Ah!!!...o amor, essa raposa.
Quem dera o amor não fosse um sentimento,
mas uma equação matemática:
eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio
nem consulta ao SPC.
Ama-se justamente
pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares,
generosos tem às pencas,
bons motoristas e bons pais de família,
tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito
que o AMOR DE SUA VIDA é!

xi-coração
herc

PS: tá tudo explikaduh, hein? hi hi hi

Boop disse...

O que eu me ri!!!!!!!!1

Capitão-Mor disse...

Ao contrário do que foi dito um pouco em cima, eu prevejo que o clube das elites - Sporting - irá vencer os vermelhos por 0-1. Já chega e é um resultado muito irritante! LOL!!!

peciscas disse...

O vídeo, impagável!
Quanto ao jogo, ...oxalá empatem!

Anónimo disse...

Prognósticos? Só no fim do jogo...e que o vídeo do mesmo não dê vontade de rir :))))))

Olga disse...

Bom fim de semana.
Espero que ganhe o Benfica! lol

Anónimo disse...

E o porto neste momento já se espalha!!vamos lá ver o final do jogo...

Descobri-te!
E que bela surpresa!!

SPORTINGGGGG....!!!

Leoas destas é que s querem!!
Obrigada pela visita***
Beijocas***

Anónimo disse...

E só agr vi!!
Obrigada tbm plo link..mas ja nao tenho o Aquário!

Beijufas**

Lusófona disse...

Eu tb já conhecia o vídeo.. é claro que ri, mas fiquei com pena, há muitas pessoas que tem dificuldade com coisas que "talvez" para a maioria seja muito simples..

Beijinhos

Alexandre disse...

Estou a rir-me agora... por vários motivos (o FCPorto perdeu!) e espero estar-me a rir amanhã por esta hora quando o Sporting ganhar...

Um beijinho!!!

turbolenta disse...

VIVó SPORTING
O MELHOR!!

Maria Strüder disse...

LOOOOL esta mulher é tripante!
Beijinhos

SONY disse...

Ora aí está uma grande verdade RIR FAZ MUITO BEM!
Sou uma realidade viva disso...se estou mal disposta ou com dor na tola...ponho uma boa música tipo esta bem alto, pego nas chaves do carro, dou uma boa aceleradela e procuro umas boas gargalhadas e...passou a dor na tola!
Bj Sony :-)

Patixa disse...

já tinha recebido este por mail, mas vale a pena rever... está um espectáculo!!
Quanto ao jogo, não vou comentar. Prognósticos só depois do jogo. Boa Sorte!

Bjos

Enfim... disse...


O Criminoso - Obrigado irei fazer o mesmo assim que consiga actualizar a tabela de links

Paulo- aqui só se for SCP sempre eheheheh, ta quase falta pouco para o grande classico lol

Aspásia - é verdade sim senhor, não te posso dizer que não concordo contigo...mas as pessoas não teriam pena de mim se fosse ao contrario lol...mas pronto olha fi-lo na medida em que não consigos deixar de rir, achei que estava engraçado só isso

heresias consentidas - obrigaditoo lol

Capitão-Mor- eu cá para mim ou é ou não é lol 0-4 e pronto ehehehe

aflores - ai eu cá estou a fazer conta de me rir lol ehehehe

Nina - Pois é o campeonato esta agora praticamente nas nossas mãos com a derota do porto vamos ver o que faz o nosso sporting h, caso não ganhe podemos esquecer o 1º lugar no minimo

Lusófona- é verdade não discordo contigo Bjs

Alexandre - o porto so me dá alegrias eheheheh

SONY-tenho de experimentar ehehehehe boa dica eheheh

Patixa - eu comento so logo á noite lol

Obrigado a todos

jomaolme disse...

Mas não podem perder os 2???!!!!lol!!

Beijokas

Enfim... disse...

jomaolme- não me parece lol

Obrigado e bom resto de fim semana

Vladimir disse...

prefiro não comentar...prognósticos, prognósticos só no fim..eheheheheh

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Não consegui ver o video, enfim... atrasei-me!

Apetece-me pedir para me mandares por email, mas não o vou fazer.
(moi a pensar...)

até outro desinstante
Kiss

Belzebu disse...

eheh!! Não correu nada bem para...ninguém! A esta hora estão os andrades a esfregar as mãos de contentes!

eheh!! Saudações empatadas!