domingo, abril 29, 2007

Foi assim...

Tenho vontade de dizer que a partir de ontem sou portistas
Tenho vontade de dizer que cada vez mais odeio o benfas
Tenho vontade de dizer que o sporting não presta
Tenho vontade de dizer que o sporting me desiludiu


Mas vou dizer que tenho o sporting no meu coração até morrer, e fiquei zangada e fula depois do jogo, mas foi só os primeiros 30 min ehehehehe

MAS...estou muito zangada e de mau humor hoje

Aqui esta o resultado da votação:





Por curiosidade, gostava que o menino(a) que diz que o futebol é para meninas se identificasse...Pode ser???



Posso dizer que depois do jogo de ontem, não pelo resultado mas pela falta de fair-play e tudo mais, cada vez sou mais antibenfiquista bahhh

Decorre mais uma votação...Votem

Enfim...

45 comentários:

Cristina disse...

Bom dia... obrigada pela visita do outro dia. Ainda não tinha tido oportunidade para agradecer.

Eu como leiriense sou Unionista, contudo tenho uma costela benfiquista... tal como tu também não fiquei nada contente com o resultado. Até porque foi o FCP que se ficou a rir.

Beijinhos grandes

(P.S. escreve-se "fair-play" hehehehe)

Enfim... disse...

Cristina - obrigado eheheheh, mas é que foi mesmo o porto é que ficou bem, mas não critico eles é que tem culpa

Obrigado

AC disse...

Mas... mas... mas... de que jogo falas tu moça?
Não pode ter sido o mesmo que eu vi, aquele onde tirando 25 minutos os de verde se reduziram ao seu meio campo INEXPLICAVELMENTE com 11 jogadores em Campo, 11 jogadores que destribuiram "pau na canela" ao longo de 96 minutos...
Não, não pode ter sido esse jogo...

Ai apito, ai apito...

SONHADOR disse...

é pena que o nosso Sporting não tenha conseguido a vitória que tanto jeito nos dava.

compete agora, penso eu de que, sabermos assegurar este 2º lugar para que possamos entrar directamente na Liga dos Campeões.

bjos.

p.s. - manda notícias, sim?

Atlantys disse...

Só posso dizer que não gostei do resultado já que não vi o jogo... Foi assim tão mau? =/

Bjks Sportinguistas sempre ;)*

Enfim... disse...

Atlantys - para o sporting foi pessimo lol

sonhador - a esperança é a ultima a morrer lol, mas não me parece que seja já para o 1º ll ficamo-nos por um segundo lugar lol


Dias... - ahahahahahah eheh nem vou comentar o teu comentario lol

Obrigado a todos

Mário Margaride disse...

Olá!

Agora és das minhas! Porreiro!

Assim foi para o "nosso" clube o empatezinho...

Viva o Porto!!!!

Bo semana minha amiga

Beijinhos

SAM disse...

Vocês deixam-se a levar porrada de lampiõeszecos??? mas essa gente mete medo a alguém???

Benvinda amiga Portista!!! LOLOLOLO
beijo amiga e vai lá com calma caralhe que eles não valem a ponta de um corno manso!
LOLOLOOOOOLLOOLL

PS:TRABALHOR ERGUE O TEU PUNHO IMANCIPADOR, GOLPEANDO SEM MEDO O TIRANO EXPLORADOR !!

Enfim... disse...

Mário Margaride - já mais era capaz de me mudar, mas tenho uma pequena simpatia pelo porto lol

SAM- voces são mesmo acolhedores, se não fosse eu amar o sporting como amo garanto-te que era portista lol

Obrigado

Melissa disse...

Nunca gostei de futebol, mas torço para que hoje, um novo dia, seu humor esteja melhor!
Uma boa semana, beijo!

Enfim... disse...

Mel - podia estar melhor mas...obrigado

Olga disse...

Eu sou benfiquista.Achei que não houve falta de fair-play de nenhuma equipa.Só não gostei do resultado e de alguns adeptos do benfica que agrediram a polícia.Sou contra a violência!
Bjs.

Anónimo disse...

Olá Amiga
Apenas direi viva o Sporting.
E como se diz aqui no norte (nao no Porto) "biba o nosso Sporting".

**beijos**

Gonçalo disse...

Há umas semanas atrás considerava que o campeonato estava para o FCP, depois da derrota do FCP no Bessa acreditei que se o Sporting ganhasse na Luz era campeão, mesmo com um ponto de atraso mesmo assim.
Sem dúvida que fiquei desiludido com o resultado e até exibição do Sporting na Luz, no entanto o jogo na Luz não era fácil dada a capacidade que o Benfica apresenta nos jogos em casa (sem derrotas esta época).
De qualquer das maneiras, como sportinguista sou uma pessoa com esperança e vejo as coisas pelo lado positivo, afinal de contas aproximámo-nos um ponto da liderança, ficámos a apenas 3 pontos do FCP, quando estão por disputar 9 pontos e o FCP ainda tem de passar o difícil teste em Paços de Ferreira (uma derrota em casa nesta época)...será que passa?
Futebol é imprevisível, o FCP tem falhas e como prova disso está a derrota inesperada no Bessa, julgo que o campeonato será disputado até ao fim entre Porto e Sporting.
Beijinhos grandes e boa semana para ti**

Andreia disse...

Eu não gosto de futebol!

Zeca Paleca disse...

Eu cá sou da Académica, mas gosto de ver futebol feminino. As meninas têm uma maneira muito especial de tratar a bola.

eheheheheh

Vem comer laranjas no

http://www.lusoprosecontras.blogspot.com

Alma Minha disse...

Pois é assim...
O meu maridão ficou igual!
Olha dedica-te às "festas"...
Boa semana para ti também!
Beijos

Gio disse...

Pois, eu por uma questão de pontuação e como portista que sou devia de ter torcido pelo benfica... mas não consigo, é superior a mim.... lá n o fundinho estive sempre a torcer pelo sporting....

Enfim... disse...

Gioconda - ai obrigado pela força lol

Alma Minha- é melhor é lol

Zeca Paleca - achas???eu a mim parece-me identico ao dos homens lol


Gonçalo - já não tenho essa esperança, mas as tuas palavras deixaram-me a pensar que ainda pode ser possivel, desde que seja para ganhar não me importo de sfrer até ao fim llooll

John Lemmos - eheheh bibe, biba lol

Thunder - mas é por isso que cada vez mais me orgulho de ser sportinguista nós não fazemos dessas coisas, e julgas que com o porto não foi o benfas que começou???

Obrigado a todos

SODALITA disse...

Viva á nossa selecção :)

Bom feriado. jokinhas

mInErVa disse...

Fico contente que o Sporting tenha ficado à frente na sondagem..apesar de tudo...
Bom Feriado.
Bjinho
MiN

Goblin disse...

eu sou do benfica.. admito que os nossos adeptos se portam muito mal! é uma vergonha.. mas hoje não falo mais contigo porque és do sporting e ja me chega o meu marido lá em casa!! arreee!!!
bom feriado
bjs

Enfim... disse...

Goblin- ah pois é, é que os dragões tem a fama mas voces tem o proveito lol

mInErVa - no blog de uma sportinguista não se podia esperar outra coisa lol

obrigado a todos

Pipokka disse...

ou se é ou não se é Sportinguista!!! Nada de desânimos e dizer que não presta! que é isso????? mau, mau... lololol

Jokinhas

Enfim... disse...

Pipokka - ás vezes da-me vontade de pensar isso e muito mais mas penso na tranquilidade que é a equipa do sporting

Obrigado

Alexandre disse...

Enfim...

... que mau feitio, heheh, as mulheres são os seres mais inteligentes que existem para mim... vais ver o post que vou colocar daqui a uns dias (se voltares ao meu blog, pelos vistos não vais voltar mais!!!)...

Felizmente tu percebes de futebol - até mais que eu de certeza - mas olha que o post está a ter muita aceitação... a intenção foi lúdica e até mais para gozar com alguns homens que têm a mania que são treinadores... de bancada!!!

Beijinhos! Boa semana!!! Ainda por cima hoje estive pertinho da tua terra...

veritas disse...

Zangada?! De mau humor?! Deita isso para trás das costas. Amanhã é feriado.

Bjs. Excelente semana.

Amora Silvestre disse...

beijinhos. bom feriado

bonifaceo disse...

Eheh... bem, bem. Tens direito a chateares-te, mas tens que ver as coisas como elas são. Primeiro, e acima de tudo, acho que é opinião geral que não houve nenhuma falta de fair-play do Benfica.
Segundo, o tal apito encarnado, ontem a ter uma cor, era verde e bem verde, mas pronto, isso não apetece falar, normal, o meu colega portista que me costuma vir apontar o dedo à mínima coisa que o Benfica é favorecido não disse nada. Pois, o Porto também teve lá alguns lances... ;)
Mas pronto, que se lixe, nem gosto de lavar roupa suja seja lá no que for.
Foram mas foi duas equipas de empatas...

E tem calma :). Beijo.

Flash disse...

Sabia que neste país quase toda a gente era de um dos "três grandes", mas na blogosfera pensei que a coisa fosse diferente! Que falta de imaginação!

VIVA O BOAVISTA!!!

O clube com mais futuro em Portugal.
Afinal muitos dirigentes dos outros clubes vão passar a ver o futebol ao "xadrez"!!!
Força Mizé Morgado.

astuto disse...

A verdade é que o futebol tem pouca importância, e aquele jogo em particular, era irrelevante... É apenas um passatempo...

Deixa lá isso Enfim...

Miss Alcor disse...

Não há nada pior do que a falta de desportivismo!
É por isso que cada vez gosto menos de futebol!

mymind disse...

o futebol as x eh um kadinho "violento" eh triste as pessoas n saberem ser desportistas!
bjinhos e bm feriado

Enfim... disse...

mymind - eu sei ser desportista so que sofro lol e de facto não devia lol

Miss Alcor - calma isto aqui é so um desabafo, não me zango por causa de futebol eu não me pagam para fazer isso, so que adoro futebol e gosto de falar so isso lol

astuto - Já deixei lol já estou bem ehehehe

Flash - Pois, sabes isto são gostos tenho orgulho em ser sportinguista, e do estrela potanto tambem tenho um clube pequeno se era isso que te incomodava

bonifaceo - tou na boa. isso é tudo da boca para fora lol. quanto ao apito encarnado epá nem vou comentar detesto o benfas bahhh odeio mesmo lol
Bjokasssss

Alexandre - Não estou chateada e é Obvio que vou continuar a ir ao teu blog sempre, simplesmente tivemos uma contradição de ideias, achei uma ideia machista simplesmente isso, mas por pensar que ias aceitar o meu comentario comntei podia não te-lo feito podia simplesmente ter ignorado e nem seuqre saberes qual a minha opinião né?lol mas fiz mesmo para te dizer que tenho uma ideia diferente da tua só isso...
Sou da opinião que temos braços, pernas tudo quanto tem o homem e se eles carregam com baldes de cimento pk é que eu n? se eles vem futebol pk é que eu n??entendes??? e vice versa se eu cozinho pk é que voces não cozinham acho que não deve haver a minima diferença, regra geral não olho a sexo entendes???lol não fiques a pensar que sou maria rapaz eheheheh não é nada disso sou bem feminina lol mas uma coisa é certa posso ser igual e sou igual a qualquer homem chego ao calcanhar de quem quer que seja, so se n quiser llooll

Portanto não te zangues ok??
Bjoks grandes para ti e tem um bom feriado volta sempreeeee

mixtu disse...

com tranquilidade...
e não entendo a tua desilusão
o sporting jogava também com um candidato ao título...
ser do scp é ser diferente, mantém-te diferente

abrazo

Lua disse...

Eu não vi o jogo nem sequer o resumo, não consigo ouvir os relatos na rádio porque me irritammmmmmmmm.

Fiquei muito desiludida, quando soube do golo aos 2 minutos esperava uma goleada e depois um empate... vida de sportinguista sempre a sofrer até ao fim :(

Ao menos que não pércamos o 2º lugar

bjs

bonifaceo disse...

Enfim, não sejas assim, isso não é atitude ;).
Mas olha que tenho razão, foi um facto neste jogo, houve alguns lances, até num simples lançamento óbvio, a menos de 2m do bandeirinha, viu-se nitidamente que era nossa a bola e foi vossa, imagina... :p
Olha, fala do penalti do Porto como falaste do do Simão contra o meu Beira-Mar :p eheh, estou só a picar, mas vá lá, o Benfica é como os outros, não o odeies.
Beijo.

Pekena disse...

Anti-Benfas... Desta vez não levaste a melhor ehehehhe!!!

Bom feriado :)
Beijocas*****

James Newton III disse...

Sporting, sempre Sporting.
Benfica é...nada de jeito.
A propósito, a 5ª resposta do penalti aos 9 min é minha. Pena que não foi...

kkkkkk disse...

enfim, este campeonato, para mim, foi tão fraquinho, que nem vale a pena festejar. quer dizer, se chegar a festejar, porque o treinador do meu porto é tão fraquinho que arrisca-se a ser campeão sem saber ler nem escrever, assim como Fernado Santos foi campeão pelo porto...

Enfim... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Enfim... disse...

mixtu - Fiquei chateada mas já passou e de certeza que me sinto diferente lol

mystic - eu ainda tenho uma esperançazita de que...eheheheh mas vamos ver vamos lol

bonifaceo - Não sejas assim não, fosga-se cada vez que havia alguma merda levantavam logo os braços epá eu ate me custa estar a falar disto tenho tanta raiva a esse clube que tu nem imaginas fogooooo, sabem cair e são treinados para isso, e é ai que eu entro e chamo fair-play mas pronto, qual quê o benfas coitadinho nem ta em 3 lugar nem nada á pala dos arbitros não, qual quê...coitadinho tanta pena que eu tenho lol
Vá ve se n te zangas ta bem?!
Bjs só para ti

Rodas - é pena lá isso é eheheheh

joaovitor - não festejo o que????fraquinho o que???eu cá se o meu sporting ganhar o campeonato até esta casa vem abaixo eheheheheh

Obrigado a todos

bonifaceo disse...

Ah ahah :p.
Tão cedo não me vou chatear com futebol.
Ó, acho que não tens razão, em relação ao lugar que ocupa, em relação às quedas, que acho que estás a exagerar, mas vocês também têm desses, o Liedson é bem conhecido por isso... mas olha, tu também protestarias e até falarias de apito encarnado se tivesse sido ao contrário nas coisas que protestaram, desculpa mas não há ponta por onde se lhe pegue aqui.
Eu acho que devias rever o jogo e com mais calma e com alguém ao lado que se calhar te contrariasse para veres melhor certas coisas, isto sem ser numa de clubista ou mesmo machista.
Um beijo grande.

alfabeta disse...

Acho que estas votações estão viciadas, eheheh Benficaaaaa

Francis disse...

pois é...o paulinho...enfim....