quarta-feira, julho 26, 2006

Como será possivel???

Depois de uns dias de praia, é complicado voltar ao trabalho mas...enfim...Hoje percebi mais uma vez que depositar amor e consideração em alguem é um fracasso, como é possivel vivermos junto de pessoas tão hipocritas e nem nos apercebermos disso, criamos grandes espectativas sobre essas pessoas e depois ai sim, apanhamos um grande desgosto, porquê? pergunto eu! que raio de mal eu fiz para mercer tanta hipocrisia junta, maldade e falsidade, parece que vivemos num mundo feito de bonequinhas de loiça que nunca se partem, não existe sentimento é tudo fantasia, é realmente muito triste, pensar que com o evoluir do mundo isto seja sempre uma realidade na nossa vida...talvez para muitos isto seja perfeitamente normal, mas por amor de DEUS para mim não é com toda a certeza, debatemo-nos com estes conflitos todos os dias sem necessidade, estas pessoas não são felizes e por isso não querem nem deixam que os outros vivam e sejam felizes, que triste que é olhar para alguem que para nos era um heroi,e que de repente se tornou no ser mais pobre e horrendo...Lá tá a tal frase bastante conhecida por todos nos "criamos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais" infelizmente isto acontece.
Ás vezes tenho uma vontade enorme de fugir deixar tudo e todos, mas felizmente ainda tenho pessoas neste mundo que me fazem permanecer aqui, e pensar positivo.
Porquê pá não consigo perceber este tipo de mentalidades que se cruzam comigo todos os dias sem muitas vezes perceber isso. São pessoas más que so pensam nelas, e nada tem a ganhar com isso, e depois questione-me o que fasso eu perante estes teatros?!aplaudo????rio???choro??ignoro?? enfim perguntas complicadas de responder
Pensando positivo...é a desilução que nos faz tambem muitas vezes crescer e ser alguem na vida sem ela não estariamos preparados para a proxima, pois porque existirá uma proxima, infelizmente sou obrigada a pensar assim, que raio pá custa a entender estas cabecinhas de cagado que passeiam por este mundo sem nada saber
Sinto-me uma tabua onde todos os dias pregam um parafuso e no dia a seguir está tudo bem, sem perceberem que o buraco ficou lá, doi, doi e muito, e á realmente quem não queira entender isso, não posso, desta vez a tabua esta cheia e não á volta a dar.
E agora que fasso eu com esta tabua que esta cheia de buracos? talvez esperar uns dias quem sabe conhecer alguem que me fassa acreditar que nada disto acontece, alguem interessante que não ande neste mundo para ver andar os outros.
Á que ter muitos aspectos em conta antes de entrar em cena, uma delas é que precisamos todos uns dos outros cada um á sua maneira para podermos viver e contracenar com muitas delas, todos são importantes, afinal somos todos um todo á que ter espirito de entre ajuda e saber que precisamos de todas as pessoas seja para o que for, são nossos companheiros neste mundo vivemos todos pela mesma causa...morrer, portanto á que aproveitar ao maximo sem que para isso seja preciso magoar alguem para sermos felizes.
Por vezes custa a acreditar nesta dura e cruel realidade embora muitas vezes tambem não a queiramos é aceitar.Enfim...

3 comentários:

Rui Silva disse...

O texto está repleto de sentimento, mas esse Português necessita rapidamente de uma revisão. Não me leves a mal. Beijinhos.

KNOPPIX disse...

Os sentimentos que sentes sucedem-se a uma velocidade de tal modo vertiginosa, que mal tempo tens para os explanar, mas sabes, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, a vida é um carrocel, tanto estamos lá em cima como de um momento para o outro estamos a bater no fundo.
Beijinhos

dinorah disse...

doem mesmo... o teu texto é lindo!
às vezes sinto-me meia morta tb...
desculpa o desabafo