quarta-feira, junho 04, 2008

Aqui esta....o emplastro

Em resposta á pergunta do post anterior...


Sim, era difícil, mesmo ampliando a imagem e mesmo assim era complicado, mas á por ai quem tivesse acertado :D






Quanto á idade nããã ninguém acertou loool, sendo que considerei resposta valida quem deu um numero certo lol



(para quem se questionou na imagem sou eu sim e foi tirada na altura do natal :D)



Resto de boa semana


Não se esqueçam de votar, e fazerem se sócios ... NÃO SE PAGA NADA, NEM SERVE PARA NADA ... LooooL - (consultar barra lateral)


ENFIM...

36 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! vim ver as novidades.
deixo-te um bjinho grande! :)

alfabeta disse...

Eu sabia que eras tu, só não quis estragar a surpresa.

bjs

Saudações da Águia!

Maria Anjos Varanda disse...

oh que pena....não passo aqui desde a semana passada e deixar passar o dia do teu aniversário....

PARABENS na mesma....mesmo atrasados

Um beijo

Anónimo disse...

Ganda som, (Iron Maiden).

Nada mal para uma miúda provinciana e sportinguista. :)

Anónimo disse...

Ops

Desculpa ter-te chamado Sportinguista.

SONHADOR disse...

se tu desses hipóteses quanto à idade, certamente ainda haveria mais gente a acertar.

quanto ao Tobias, assumo, que não cheguei lá.

bjos.

. disse...

Já aqui nao vinha á algum tempo...decidi passar por aqui e reparei que este blog continua bom como sempre. ;) bjx

. disse...

Já aqui nao vinha á algum tempo...decidi passar por aqui e reparei que este blog continua bom como sempre. ;) bjx

Gata Verde disse...

Que carinha tão marota!!!

Beijos

MMV disse...

Será que são 23 ou 24 anos?! É que faltou dizer essas idades e os 20 estão completo...


beijinhos

bono_poetry disse...

...tipo...
...sempre fora de tempo...
...podias ter avisado trazia os confettis e pedia uma foto autografada...linda leoa...

Sol disse...

Meus Parab�ns ainda que atrasados.
O emplastro � um grande traquina :)

Quanto a tua idade: 25 anos

Um beijinho especial de Parab�ns

Andreia disse...

Olha um bichano siamês!
Também tenho uma assim!

Unknown disse...

Olá

bom desta vez nao levo prémio... mas nao faz mal, tb nao dei palpites lol...

mas a foto ja se calculava q fosses tu...

olha... gosto mesmo é do Ti Bias... ele é mto fofo

bjinhos krinhosos
karoxinha

mik@ disse...

ola :)
deixo te um beijinho de parabens pra ti e para o teu emplastro mai lindo e fofinho :)))
bjinhos

Cláudia disse...

Então qnts foram?

Beijinho minha linda

Jay Dee disse...

Já deves ter 50 e tal! LOL *

André disse...

Mas como nunca se pergunta a idade a uma 'senhora', não quis arriscar a adivinhar! Sim, por que ainda há cavalheiros por ai.

Vício disse...

só não acertei porque não me disseste que tipo de idade estavas a falar!

(gosto muito de ver quando uma pessoa usa o verbo aver)

Atlantys disse...

Credo... Esta foto mete medo LOL

susana disse...

Então o emplastro é um siamês?? Também tenho um gatinho de meses, cá em casa, dá-me cabo de tudo com as unhas!
beijinhos e boa semana

Miguel disse...

Essa foto foi do Natal de há quantos anos? LOL

Beijinhos

Anónimo disse...

gosto de vir aqui... tens gatos...

Anónimo disse...

passa no aquario...tens la um "peixe"

Beatriz C. disse...

Aaaah que bonitinho...
eu quero um gatinho^^

beijos

Anónimo disse...

Eu, jamais me atreveria a adivinhar a idade, pois aprendi que a uma senhora essa questão nunca se coloca ;)

Mas acho, que o "dobro e outro tanto" fica mesmo bem :)))))))

Continuação de tudo de bom;)

Tá-se bem! disse...

Mas afinal quantos anos são aiiii já é tarde ou não percebi nada! LOL
Beijoooo ;))

conchita disse...

Os meus parabéns atrasados, mais vale tarde do que nunca!! Mas afinal quantos anos tens?!, não respondes-te!!
Beijos :)

Alma Minha disse...

Eu não descobria...
Beijo

Belzebu disse...

O emplastro ainda vai ser multado por circular com os máximos ligados!

eheheh!! Os meus parabéns (um pouco atrasados)por mais este aniversário e quanto à idade...quase que aposto que tens mais um que no ano passado!

Aquele abraço infernal!

AC disse...

Buenas

Sim, ninguem acertou na idade, logo, devias ajudar-nos a poder acertar para o ano, certo?
:))))

Fica muitissimo bem miuda, tu, o emplastro, e todos os que te são queridos.

P.S.- Estou a estranhar a falta de um Post da selecção ;)

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Hello! QUe gatinho bem disposto! Bjs e bom resto de semana.

Alprazolam disse...

Eu não acertei?? :( Tás mal... vou agora mesmo ao Registo Civil investigar ehehehe big kiss

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
desculpa a demora em retribuir a tua simpática visita. tenho andado mto ocupada e nem sempre dá para visitar os blogues amigos. lá vou tentando pôr as visitas em dia, mas quase a conta gotas.
entao cá estou eu para ver as novidades.
bjinhos grandes :)))

Li disse...

Pois...parece que eu não acertei...para não variar...:D

Mas já agora podias dar as respostas...todas...:D

Bjitos

Miguel disse...

com tantos apelos ao voto, desconfio que ganhas comissão... lol