segunda-feira, abril 28, 2008

Porque??


As minhas desculpas pela ausência. Andei no passeio eheheheh





Se á coisa que me fazia muita confusão eram os parênteses que aparecem a envolver nomes de cidades, não entendia o porquê!!! portanto perguntei ao meu instrutor de condução na altura em que tirei a carta, mas este não me soube responder...



Tive também a oportunidade de perguntar a diversas pessoas cuja vida profissional é andar a fazer km lol mas estes também não me souberam responder.



No entanto, consegui chegar a uma conclusão, embora não tenha a certeza se é esta a verdadeira razão parece-me não existir outra tão óbvia.



Apagarei as respostas correctas,visto ir tudo na mesma carroça, á que puxar pela cabecinha tal como eu puxei eheheheh mas voltarei a coloca-las cá após algum tempo

Quanto á resposta?????no proximo post


A todos uma boa semana


ENFIM...

63 comentários:

Alda Serras disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
SONHADOR disse...

desculpa...
qual era mesmo a pergunta???

ups disse...

E a interpretação da bell está correcta.

E tiveste a passear por Castelo de Vide?

chateaufiesta disse...

A Bell está correcta, pelo menos é tb a interpretação que eu faço dessas placas.

Que tal se estava em Castelo de Vide? Já lá não vou há um mês.

André disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alien David Sousa disse...

A minha interpretação é de que lá nos safámos: 2-1 contra o maritimo. Vamos lá a ver se seguramos o 2º lugar ;)

Beijinhos

Atlantys disse...

A minha interpretação é tb a da bell lá em cima =)

Unknown disse...

Olá

eu tb ia dizer o messmo que Bell... tb é essa a minha definição, se é correcta ou nao, nao faço ideia... hihihihi

bjinhos karinhosos a fazer km's
karoxinha

Enfim... disse...


alguns comentarios foram apagados ou seja os que estavam correctos no entanto guardeio-os e mais tarde voltarei a colocá-los cá

obrigado a todos

Anónimo disse...

hihihhi..eu pensava que te tinhas escondido...depois daquelas quatro bolitas....

pronto tas desculpada...espero que tenha sido um bom passeio!!

bjito e boa semana...

mik@ disse...

olha eu fikei na mesma... :)
depois esclarece-me o porquê dos parênteses :)

Mary disse...

Olá Enfim...
Em primeiro lugar, muito obrigada pela tua visita ao meu cantinho:))))
Quanto ao post...num sei...estou como a Mik@...à espera da explicação!!!!
Beijinhos e volta ao meu cantinho sempre que te apeteça

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MAR disse...

oi enfim! também não me tinha dado conta que existiam tais parêntises nas placas!!! pois também não vejo razão obvia para tal mas enfim...estamos em Portugal e tudo é possível!
beijinhos

nuno medon disse...

Mss que grande passeio...lol! E música da tourada e tudo...mas onde está o Touro??? lololol... Beijos e continuação de um bom trabalho!

Olá!! disse...

Se eu responder vais apagar o meu comentário??? Hein???? olha que eu armo aqui uma tenda desgraçada hahahaha

Eles metem entre parenteses porque os cálculos são feitos por "alto"... hahaha liguem o gps e não olhem para as placas.... ;)))),

Nunca se esqueçam, quando chegarem a uma localidade que estava sem parenteses a placa para a localidade que estava entre parenteses vai ser????? ... isso mesmo... igual :)))))

Complicadinhos....

Beijossssssssssssss

Sorrisos em Alta disse...

(também entre parêntesis, desafio-te a publicares as respostas que obtiveste do pessoal com muita rodagem... ou com muitos kms percorridos)

André disse...

Fico é à espera do meu prémio!

Ana disse...

Ausências destas são sempre por uma boa razão!!! ;)

PS - Tens a resposta à tua questão no meu blog!!

Jorge disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jorge disse...

Não me digas que foste a Castelo Branco???? lol

Li disse...

Bem, não vi as respostas correctas por isso cá vai a minha explicação...se o meu coment for apagado é porque estou correcta...

Ora os nomes das terras que estão entre parênteses são as terras às quais temos acesso se virarmos para aquela estrada enunciada, mas só depois de virarmos para uma outra estrada...isto é, no caso desta última placa, quer dizer que a 22km temos o corte para a N4 que nos leva a Arraiolos e algures nesta estrada nacional temos o corte para uma outra estrada que nos leva a Espanha...estou certa?

Já agora passa pelo meu blog...desafiei-te a continuar a campanha da amizade...

Gata Verde disse...

Para não correr o risco de "me" apagares,não respondo!
:)

Beijos

lagarto disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Andreia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Brigitte disse...

Olá...
hummmm não sei,mas conta-me o porquê?
beijos

Enfim... disse...



Jorge - PsYcHo_MiNd - bell - Andreia do Flautim - apaguei os vossos comentários por estarem correctos :D
Parabens eheheheh haverá premio para a melhor e pior resposta loool






Lagarto - Está certa sim, embora não de todo mas depois explico-te.







sonhador - Não sabes ou não queres saber, isso é por estrase chateado comigo???






ups - E qual é a interpretação da bell????? eu sou de portalegre vou lá com regularidade fica a 20 km mais coisa menos coisa eheheheh, embora os meus passeios de fim de semana prelongado tenham sido á volta da capitaliiii loool








chateaufiesta - Fui só de passagem neste dia tinha ido a espanha por gasoleo eheheh isto ja foi no domingo no fim de semana grande andei por lisbon ehehehe és aqui de perto???
Já agora qual é a interpretação da bell?????








Alien David Sousa - Podes crer ferranha eheheheh vamos ganhar o 2º lugar e a taça de ptg eheeheheheh vais ver isto o estar em 2º e á frente do benfas n podia ser melhor eheheheh
beijinhooooooooos








Atlantys - e qual foi a interpretação da bell????lol








karoxinha - e o que foi que a bell disse????lol beijinhos









Ondinhas - levamos 4 mas demos 5 lol eheheheh









mik@ - vá puxa lá pela cabeça loool olha que á premio para a melhor e pior resposta eheheheh








mary - tambem serás sempre bem vinda :D quanto ao resto digo-te o mesmo que disse á muk@ lol







2Pintas - possa e eu que me considero destraida eheheheheh lol.









Nuno - já sabes como sou para touradas eheheheheh, mas pronto e os parenteses????hum????aiaiai










Olá!! - primeiro ficas a saber que o parque de campismo não é aqui é mais ao lado sim?!?!?! looooool
pois tatatatam loool acabas-te de perder uma oportunidade de estar calada eheheheheheh loool não pronto agora a falar no gozo a tua resposta não está correcta loooooool
enfim...tente novamente mais tarde eheheheheheh
beijinhooooos :D








Sorrisos em Alta - não é má ideia :D



Ana - já li e ja respondi eheheheh, fogo nesses 4 dias fartei me de fazer km eheheheh mas foi bom :P








Jorge - não, neste fim de semana não mas costumo ir ao shoping eheheheh porquêê???? é verdade não consigo ir ao teu blog e tinhas-me dito que tinha um email na minha caixa mas n tenho :( beijinhos











lilipat2008 - lá que te exforças-te loool mas não eheheheheh talves ganhes pela pior eheheheh :P beijinhoooooos











Gata Verde - eu voltava cá a por-te lool vá responde lá loool puxa pela cabeça :D



Brigitte - é facil pensa lá um bocadinho :)









Beijinhos pata todos os que não mandei já e para os que ja mandei tambem vá é um bonus eheheheh

Darei a resposta quinta feira não vou postar até lá a não ser que venha alguma emergencia de ultima hora eheheheh

Até lá boa semana

obrigado a todos aos que puxaram e aos que não puxaram pela cabeça eheheheh

:D

Francis disse...

Acho que são as localidades a seguir ao local onde estás...acho.

chateaufiesta disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cláudia disse...

Pois...eu não faço idea :)
Fico à espera da resposta.
Sabes, tenho familia em Nisa :)
Pertinho da tua terra :)

AC disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vício disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alma Minha disse...

Não faço idéia... fico à espera da resposta!
Quanto ao meu terraço... andas lá perto... é um pouco mais ao lado :)))

Beijos

Olá!! disse...

A minha resposta está correcta sim senhor, tu é que não sabes ler nas entrelinhas.... pronto armei a tenda aqui mesmo hahahaha....

Beijitosssss

Jorge disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii :)

Manda-me um mail para este endereço:
endless.sea@gmail.com

Nesse mail diz-me o o endereço/mail da tua conta do Blogger... Assim já posso enviar-te o convite! ;)

Beijinhossssssssssssssss
Jorge

Jorge disse...

Qual será o prémio???!!!

Ahhhhhhhhhhhh

O 1º é um bilhete para ver um jogo no Alvadade XXI :)
O último só pode ser um bilhete para ver um jogo (jogo...não...talvez uma seca e tal) no "Galinheiro" da Luz (as galinhas que me perdoem...lololol)

Jorge

nuno medon disse...

Olá! Não comentei os parentesis porque não conheço essa zona e como não sei onde vão dar os tais caminhos, não dei opinião...Apenas me lembrei, ontem que os parentesis pudessem ser as terras do teu destino ou percurso.. bjs

conchita disse...

Eu sinceramente não sei a resposta, estou curiosa!!
Beijos :)

david santos disse...

Ah, agora já percebi! Tu estás a remover as respostas certas. Por isso, para não ver a minha resposta removida, como as outras, só vou esperar pela próxima semana.
Mas eu sei, garanto.
Abraços.

Bichodeconta disse...

Nem vou esforçar-me muito, é ma cansera.. A mim basta-me ver os lugares lindos por onde foste passeando e recolhendo imagens enebriantes.. Beijinho e bom feriado..

Anónimo disse...

Se tu não tens a certeza qual é a resposta certa como é que sabes se não estás a apagar as erradas e a deixar as certas?

Vício disse...

ei!!! onde está o comentário que deixei aqui hoje à tarde?
tens alguma coisa contra mim?

José Lopes disse...

Hoje coloquei os neurónios de férias que eles andavam a queixar-se por excessiva utilização. Volto para ler a resposta quando ela aqui estiver.
Cumps

carvoeirita disse...

eu também sei!!!mas depois eliminas-me...já atribuiste os prémios todos?
és assim vais de passeio e nem avisas...
beijinhos

mjf disse...

Olá!
Eu assumo...sou distraída...faltei a essa aula de código...:=)
Fico esperando a resposta ;=(

Beijocas

Sol disse...

Fico a aguardar a resposta :)

Bom feriado

Miguel disse...

o google é nosso amigo :D

Nilson Barcelli disse...

Não faço ideia nenhuma.
Mas cá para mim era o pintor das ditas placas que achava que eram locais pouco recomendáveis...

Beijinhos.

Hipatia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
alfabeta disse...

Pronto, nem vou dizer o que é , senão apagas o meu comentário!

Menina do Rio disse...

Como não vi a resposta certa e aqui não temos nomes entre parentêses, fiquei a boiar...

Um beijinho pra tu e um ótimo feriado

Enfim... disse...

bell disse...
Significa que a localidade entre parênteses se encontra naquela direcção mas é necessário mudar de estrada para lá chegar, ou seja., a estrada onde estamos a circular não vai lá ter directamente. É esta a minha interpretação.

Domingo, 27 Abril, 2008

Enfim... disse...

PsYcHo_MiNd disse...
Os parêntesis significam que para chegares a essa localidade vais passar por uma intersecção, não sendo essa localidade directa pela estrada por onde circulas.

Domingo, 27 Abril, 2008

Enfim... disse...

Jorge disse...
Os (......) significam que essa distância que está indicada na placa vai ser percorrida por outra estrada além daquela onde está indicada a distância (aquela onde nos encontramos)...Mas será preciso apanhar outra estrada que não essa, para se chegar a esse destino! :)Beijo enormeeeeeeeeeeeeeeee e leolino GrrrrrrrrrrrrrViva ao Alentejo!!!!!!Viva ao Sporting!!!!!!Jorge

Segunda-feira, 28 Abril, 2008

Enfim... disse...

lagarto disse...
bem...vamos lá a ver...acho que essa coisa de estar entre parentises não é muito importante mas...a meu ver é porque para se chegar às localidades que estão entre parentises faltam akeles kilómetros mas que mais à frente se tem de sair dessa estrada para outra, ou seja, na última foto, vais-se pela nacional 4 mas até chegar a espanha não é sempre por essa estrada, apesar de faltarem esses kms....

Terça-feira, 29 Abril, 2008

Enfim... disse...

Andreia do Flautim disse...
humm, será por causa de não ser a estrada principal para a referida localidade?

Terça-feira, 29 Abril, 2008

Enfim... disse...

chateaufiesta disse...
Sim, sou de Castelo de Vide apesar de actualmente estar por Lx a maior parte do tempo.

Os (...) indicam que faltam X Km para a dita localidade mas que para lá chegarmos teremos que mudar de estrada nalgum sitio, pois essa estrada não passa por essa localidade, sendo necessário apanhar outra.

Terça-feira, 29 Abril, 2008

Enfim... disse...

Dias disse...
Passei para me divertir e tu metes-me os neuronios a funcionar em pleno a estas horas sem ter almoçado :)

Nem sequer nunca tinha reparado nesse detalhe, por isso ja aprendi :)

Talvez porque a estrada em questão não vá passar directamente no local entre parenteses ?!

Bom post miuda

Beijocas

Terça-feira, 29 Abril, 2008

Enfim... disse...

Vício disse...
não vais dizer que é por causa da distancia à localidade incluir outra estrada para além da estrada em que se segue, pois não?

Terça-feira, 29 Abril, 2008

Enfim... disse...

Hipatia disse...
sinal de pré-sinalização de via quando o acesso a esse destino não é directo :)

Quarta-feira, 30 Abril, 2008

Vítor Amado disse...

A sinaliação em Portugal é das coisas mais surrealistas que conheço. como o próprio país.
abraço

Vítor Amado disse...

A sinaliação em Portugal é das coisas mais surrealistas que conheço. como o próprio país.
abraço

AC disse...

Ye!!!!!!!!!!!!
Acertei!!!!!!!!!!!!!!!

Onde posso ir levantar a minha viagem para a Nova Zelandia ?

Ye
Yee
Yeeeeeeeeeeeee

Beijo