sexta-feira, Abril 20, 2007

Onde Está o Wally?

Proponho que me encontrem o Wally...

A dificuldade vai aumentando...

Á premio para aquele que conseguir encontrar o Wally nos três exemplos.

Cá Vai...Este é Wally:







Carrega na imagem para AMPLIAR



Carrega na imagem para AMPLIAR



Carrega na imagem para PROCURAR

Não vale batota eheheh

O meu SCP lá vai até onde só o Belenenses foi...ao final da taça de PORTUGAL eheheh

Bom fim de semana

ENFIM...


(Já corrigi o erro eheheh, ai tem o wally para quem não sabe quem é e ai tem o nomezinho dele bem escrito)

63 comentários:

SAM disse...

E qual é o aspecto do Holly pá? é que assim é dificil...mais dificil que o Belenenses ganhar uma taça UEFA! LOL ( eu ontem fui vermelho )
biba braga carago!
beijo grande amiga! e um grande fim de semana!

Pipokka disse...

Eu craque nisto! mas o menino chamava-se wally!
Afinal é para encontrasr quem mesmo? lol

Jokinhas

Miss Alcor disse...

Se é o Wally, na primeira imagem tá logo lá no meio! Na terceira está escondido atrás de um grande cardume de peixes azuis, perto do lado direito do desenho, e na segunda... a segunda imagem era piada, certo? É que não encontro nada...
Ehehe
Bom Fim-de-semana! ;)

peace_love disse...

quem é o holly???

[sara] disse...

Eu também fiquei naquela... Holly? No meu tempo era Wally!
Mas só vejo na primeira. :/

alfabeta disse...

Mas eu nem o conheço!!!

sonhador disse...

na primeira e terceira imagens, ainda o encontro.
na segunda, por mais que tente, não o vejo.

mas, por causa do prémio, não perdi a esperança de o conseguir encontrar.

quanto ao nosso SPOOOOOOOOOOOOORTING, lá vai e a Naval será a próxima vítima, espero eu.
QUanto ao jogo com o Belenenses, dia 27 de Maio, falaremos.

Novidades???

Bjos.

Gioconda disse...

Não consigo encontra-lo na segunda imagem.

Andreia do Flautim disse...

No primeiro está ao pé de um policia, nos outros não sei...

Enfim... disse...

SAM - Já não digo nada lol, mas estou confiante

Pipokka - é o wally bem escrito eheheh eu é que sou mei dahh lol

Miss Alcor- qual piada qual quê lol ele está em todas onde é que não sei, vamos aguardar ehehehe
Bem visto lol

peace_love - já pus uma foto dele lol

[sara] - pois no meu tempo tambem mas olha é o wally eheheheh

Sonhador - este ano fazemos a dobradinha eheheh


Obrigado aos restantes

Barras disse...

Epah...na 1ª e na 3ª é básico...mas na 2ª n o encontro por lado nenhum...

david santos disse...

Não está na segunda. Ou se está está muito bem disfarçado. Na 1ª e na 3ª é de caras.
Então o teu contadaor chama a São João da Madeira, Cova do Monte? é curioso que já vi o mesmo nome em outros contadores, mesmo no estrangeiro, porque será? Os sanjoanenses, barristas como são, não iriam ficar muito contentes.
Parabéns. E então, ganhei o prémio?
Bom fim-de-semana.

Grão Vizir disse...

agora fazem o costume perdem a final ehehehe brincadeira :) ( claro que supostamente é brincadeira mas la no fundo obviamente que se deseja sempre o pior para os rivais ehehe)

bj

Enfim... disse...

Barras - vams ver vamos ver eheheh

david santos - o premio vai para aquele que o conseguir encontrar tambem na segubda lol ainda n~~ao aparceu campeão até ao momento lol

grão vizir - como te compreendo eu teria o mesmo pensamento mas nada como aguardar mas eu ja disse que ainda podemos fazer a dobradinha lol

Obrigado aos restantes

sonhadora disse...

Deixa-me sonhar!
Beijinhos embrulhados em abraços

Ana disse...

Na primeira imagem e na terceira imagem eh facil de ver mas na segunda nao sei onde o gajo que meteu!

Bernardo Moura disse...

Gostei muito do teu espaço!
Voltarei!
Bjs.

Enfim... disse...

Bernardo Moura - Obrigado lol

Obrigado aos restantes

o guardião disse...

Eu sou pitosga e também não o encontrei, mas aproveitei para votar na vitória do Benfica, com a ajuda do apito claro está. Eu que até nem sou de futebóis...

mymind disse...

devo tar mto mal, lool, n o encontrei! =/
bm f-d-s!
bjinho

Meggy disse...

Dobradinha??? Ahmmm não me cheira... lol... Até que não era mau de todo, mas duvido muito =P

Bom fim de semana

Beijo

Miss Alcor disse...

Bem, ainda cá voltei a ver se já havia solução... mas nada!
Voltei a olhar atentamente para a imagem e consegui ver o afro de casaco verde e quatro braços, mas nada de wally! ;)
Bom FDS! ;)

Canochinha disse...

Adoro o Wally! Só o consegui encontrar na 1.ª e 3.ª imagens... A segunda nem me parece um cenário típico do wally...

veritas disse...

Enquanto procuro e não encontro, aproveito para te desejar um excelente fim-de-semana.

Bjs.

Mário Margaride disse...

Está difícil...onde é que ele anda!

Ainda não o vi!

Parece que está ao fundo...! Ou não será!?

Terei que ver melhor...

Felicidades para o teu Sporting.

Beijinhos

Alma Minha disse...

Pois... estou igual... se estiver no segundo, só se for escondido no fumo...
Bom fim de semana para ti também
Beijos

Maria Strüder disse...

Come a cabeça do pessoal mas é muito fixe

B disse...

Xi, o Wally! Eu via os desenhos animados e curtia no fim ter que o encontrar (e acho que no intervalo também). Aqui estou como todos, vejo na 1a e na 3a mas na segunda nem sinal. Eu acho que ele se mascarou e é o gajo do canto inferior esquerdo que está de gabardina... mas isso sou eu a "pensar".

Enfim... disse...

o guardião - Fizes-te bem mas tinhas feito melhor se tivesses votado no meu scp lol

Meggy - Como eu custumo dizer até ao lavar dos cestos é vindima lol

veritas - igualmente para ti

b - Que imaginação a tua eheheheh ta boa tá lol
___________________________________

Ainda ninguem acertou na resposta ai, ai não á premio para ninguem eheheheh

Obrigado a todos

bell disse...

Não HÁ Wally na segunda imagem.

Bom fim-de-semana!

sonhadora disse...

Sonha comigo!
Beijinhos embrulhados em abraços

Dias... disse...

Vou arriscar que o Wally seja a nuvem...

Vai-te preparando para vários processos por danos psicologicos porque tens por aqui uma alcateia de blogistas à espera de uma explicação tua para a localização Nº2 e não faço a minima como te vais safar desta :)

Vladimir disse...

Refere François Chateaubriand que “não somos nada, sem felicidade”.
Qual é a sua opinião sobre este tema?

viviana disse...

jokas fofas e um bom fds

un dress disse...

...ainda hei.de vir procurar o wally!!!

beijO bOm fim de semana :)

O JACARÉ 007 disse...

Coveiro, profissão do sócrates que não estudou?

MARIA VALADAS disse...

Adoro estes jogos...mas sinceramente... tenho os olhos em bico de tanto o procurar!

Desisto! :))

Bom fim de semana

Abraço da

Maria

salseira disse...

so encontrei na primeira lol.. tambem nao tive com grandes procuras

Enfim... disse...

salseira - Estas eliminada eheheh lol (brincadeira lol)

un dress - quem sabe não vás ser o grande campeão lol

Vladimir - Já esta lol

Dias... - eheheheh fujo, nunca mais ninguem me vê eheheheh, vou levar cá uma tareia eheheh lol

Obrigado aos rstantes (todos)

Meninuh Kikuh disse...

Oh =(nao consegui encontrar nenhum )= Beijo bom fim de semana

Selma disse...

O que eu adorava isto na escola :):)
Grande Beijo e viva o SCP.

Arauto da Ria disse...

Cego ou não pouco importa quando se vê e não se encontra.
SCP só vai á final da taça porque o treinador do meu Beira foi um nabo, pois quem jogou foram as reservas.
Bom fim de semana.

Capitão-Mor disse...

Achei imensa piada ao teu espaço!!!!
Olha, viva o Sporting e votos de um excelente fim de semana!

cristina disse...

Olá!!!
Que engraçado este teu blog. Parabens!
Quanto ao Wally... bem, na 2ª ele está bem escondidinho :) .
Está no canto superior direito, por baixo dos astronautas, vestido com um sobretudo com capuz cinzento escuro... ou será Preto?
beijocas
Cris
Podes-me visitar em:
aspinturinhasdacris.blogs.sapo.pt
cantinhodosmiudos.blogs.sapo.pt

Ines disse...

O que eu gostava destes livros...

Lídia disse...

Sempre me entreti muito com estes livros... Como adepta ferrenha do belenenses... lá estarei na grande final! hihihihihi

A Lei da Rolha disse...

Encontrei-o!!!
Está aqui...comigo!
Loooollll!!
bfs

António Almeida disse...

quero lavrar (não é cavar, que isso cansa...) o meu protesto.
a tua votação está viciada... já votei 6 ou 7 vezes no BENFICA e ele fica sempre com 120 votos...
aqui há mãozinha do sistema do Dias da Cunha!
bfs
P.s. estou a contar com o teu apoio dia 5!

salseira disse...

epa continuo sem o conseguir encontrar na 3ª imagem apesar de ja varias pessoas o terem visto. (da segunda ja nem falo). alguem disse que estava por tras daquele cardume grande de peixes azuis à dta, mas ninugem me garante que seja ele. n lhe vejo a cara :O

aflores disse...

E o prémio? e o prémio? :)))))

Movimento em Defesa do Rio Tinto disse...

É só uma questão de atenção.

O nosso Movimento já fez um ano.
E continua!

José Alberto Mostardinha disse...

Olá:

O dia 25 de Abril aproxima-se.
Nele será comemorado uma data que permitiu ao povo português libertar-se dum regime totalitário, desprezível e anquilosado.
Foi posto termino a uma guerra colonial injusta e traumatizante.
É opinião unanime de que o país progrediu a olhos vistos.
É preciso fazer mais?
Certamente.
Mas fazê-lo em liberdade tem muito mais sabor.

Viva o 25 de ABRIL.

Um beijo,

Thunder disse...

Obrigada pela visita ao meu blog.
Quando era pequena gostava de ver o Wally! Gostei de relembrar.
Bjs.

mário franco disse...

O WALLY ESTEVE AGORA EM ALVALADE...MAS TINHA A CAMISOLA VERDE E BRANCA E CALÇAS PRETAS...ESTAVA TÃO CONTENTE PORQUE O SEU SPORTING TINHA GANHO 4-0 AO NAVAL !!!!

SODALITA disse...

Bem , obrigado por me apresentares o Wally :)

hehe

jinhos

Anónimo disse...

na primeira ele esta logo no meio na segunda ele esta de sobretudo bem do lado da tela Na terceira está escondido atrás de um grande cardume de peixes azuis, perto do lado direito do desenho

LopesCa disse...

Heheh gosto destes livros do Wally ;)

Anónimo disse...

ich beglückwünsche, welche Wörter..., der ausgezeichnete Gedanke levitra viagra online schweiz [url=http//t7-isis.org]levitra online[/url]

branded viagra disse...

It is nice to find a site about my interest. My first visit to your site is been a big help. Thank you for the efforts you been putting on making your site such an interesting and informative place to browse through. I'll be visiting your site again to gather some more valuable information. You truly did a good job.

italian640 franca-sp-brasil disse...

o wally no segundo desafio está em forma de fumaça do incêndio no prédio.alberto.dalonzo@yahoo.com.br

Anónimo disse...

http://site.ru - [url=http://site.ru]site[/url] site
site

Anónimo disse...

http://site.ru - [url=http://site.ru]site[/url] site
site

Anónimo disse...

Não to nem aí para prêmios. mas achei o Wally da segunda figura.
Ele esta no canto da imagem de sobretudo e chapéu e óculos, ne?
Muito engraçado mas assim fica difícil mesmo a não ser pelos óculos q ele nunca tira.
kkkkkkkkkkkkkk
o da primeira fileira esta bem no centro da imagem vestido tradicionalmente.