sexta-feira, agosto 25, 2006

tinha de ser!! :(

Homens, ou talvez homens, assim é que é, tinha de abordar este assunto embora este momento não seja o mais apropriado, mas surgiu assim, a minha vontade de exprimir, o ódio que sinto por esta palavra, rrrrrr, não prestam, são desumanos, muitas vezes fazem-me acreditar que não prescindem de sentimentos, bem...
Queria dar uma certa solenidade ao tema, mas não consigo sinto-me imune aquilo que posso ou não fazer ou dizer.
Quem ler isto facilmente percebe que estou a passar por uma fase dificil na vida e não é com toda a certeza com grande vontade que abordo este assunto no meu blog, mas como ninguém é obrigado a ler, serve para me libertar.
Acabei agora uma relação de 7 anos e não espero com toda a certeza voltar, estou revoltada, triste e desiludida, acho até ridiculo como este ser pode ser tão horrendo. É uma pessoa com ideias verdadeiramente infantis embora a idade fale por si, que compartilhava comigo planos ambiciosos, que hoje não passam de sonhos e perda de tempo a pensar neles. Manti-me enganada enquanto me foi possivel, tal como todos tambem eu sou humana e tenho sentimentos, embora ás vezes tenha duvidas em relação a isso, a auto estima vai de tal maneira a baixo, que acabamos por nos desvalorizar de tal forma, que me sinto mal comigo mesmo.
Como é possivel, a pessoa com quem vivi durante sete anos, não se lembrar da data de aniversario da namorada, nem da data de aniversário do nosso relacionamento, e após sabe-lo fazer questão de comemorar sozinho, deixando a namorada pronta a ir jantar fora, arranjada e produzida, para o efeito, pois é foi isto que aconteceu, são pessoas que vivem num mundo só delas e nada fazem para mudar isso. A pouca segurança em mim própria, que consegui salvar anteriormente matou-a ele.
Dediquei-me com demasiado entusiasmo a esta relação, tranquilizando a minha consciência, ficando no estado em que estou passado 7 anos...e custa, custa muito, guardam-se recordações boas muito boas, embora não muitas, pois as discussões ultimamente estavam na ordem do dia.
Os homens não prestam, uns são bêbedos, outros cabrões, desumanos, pouco ou nada românticos, muito falsos, enfim...
P.S. - Quero pedir desculpa ao maravilhosos homens que vagueiam pelo pais, que não possuem estas caracteristicas, que com toda a certeza os há. enfim...

5 comentários:

Anónimo disse...

É verdade dizem por ai que existem homens bons de grande caracter cheios de nobres sentimentos.

Não sei por onde andam.

Desta vez não vou ser agressivo, compreendo a sua situação e não vou ser dos maus, vou ser solidario e garantir que eles existem, embora eu só me esteja a lembrar de um que por acaso sou eu.

Não, não posso já sou casado.

Insueto disse...

Às vezes arrastamos tempo sem fim situações que só nos provocam dor. Tentamos sempre pensar que aquela pessoa mudará, um dia, e vamos sofrendo calados. Nem precisam de ser homens (no sentido de companheiros).Às vezes é um familiar, um amigo, que nos tortura constantemente e, mesmo assim, temos medo de acabar a relação, seja ela de que tipo for.

A nossa verdadeira força está em saber escolher com quem estar. Não vale a pena sofrermos por relações sem futuro, muito menos quando estamos a lutar sozinhos.

Espero que agora tenhas muita força para ultrapassar esta fase difícil. Bjs*.

Alentejano disse...

Da parte que me toca estas desculpada.... Por eles serem assim é que eu gosto de mulheres...



Ps: agora a sério... vais ver que tudo passa.....pra frente é que é caminho, força.

Rui Silva disse...

Não metas toda a gente no mesmo saco. Se tu própria admites que existem homens bons, porque é que começas a chamar nomes a todos? Tá mal pa!
Espero que encontres um gajo porreiro rapidamente.

KNOPPIX disse...

Nem todos os hommens são canalhas...
Tiveste azar, investiste numa relação que não deu certo, mas ao menos sempre podes refazer a tua vida, deita para trás das costas o que esse sacana te "tirou" nesses 7 anos e usa-o como uma lição de vida.
Vais ver que o futuro ainda te vai reservar uma pessoa que realmente te ame e mereça.